Expansão de Paladinos do Reino Ocidental tem Financiamento Coletivo em Fevereiro

Paladinos do Reino Ocidental ganha expansão. (Foto: divulgação)

O sucesso Paladinos do Reino Ocidental ganhará sua primeira expansão, Cidade das Coroas. A adição chegará no Brasil pela Mosaico Jogos, que terá a oportunidade de participar da campanha de financiamento coletivo junto com a Garphill Games. A previsão do começo da campanha é segunda quinzena de fevereiro.

A expansão, também criada pela dupla Shem Phillips e S. J. Macdonald e com artes de Mihajlo Dimitrievski, acrescenta não só mais um tabuleiro de jogador, como também uma extensão ao tabuleiro geral. Além disso, traz novos atributos, novas ações e novos “trabalhadores” ao jogo base.

No jogo, após os recentes ataques ao Reino, os aliados começam a reagir, vai de você fazer isso ser uma coisa a ser aproveitada. A expansão foca na ideia de negociação e diplomacia com os duques, barões, condes e chefes de províncias. Enquanto o reino precisa da ajuda desses líderes, você deverá driblar a indecisão e apatia deles enquanto defende seu Reino.

A campanha de financiamento coletivo ainda terá como opção a compra do Big Box do Paladinos do Reino Ocidental. A caixa exclusiva tem um tamanho maior e poderá ser usada para acomodar não só o jogo base, como também as peças da extensão.

Cidade das Coroas poderá ser adquirido pelos brasileiros diretamente do financiamento coletivo oficial, a Mosaico Jogos ficará responsável pela tradução e adaptação 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s