‘ENTRE HOMENS’, MINISSÉRIE ORIGINAL DA HBO, FOI SELECIONADA PARA A BERLINALE SERIES, DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BERLIM

ENTRE HOMENS, minissérie dramática argentina baseada no romance homônimo de Germán Maggiori, foi uma das duas séries latino-americanas selecionadas pelo Festival Internacional de Cinema de Berlim para a seção Berlinale Series. É a primeira vez que o Festival apresenta conteúdo da América Latina. A edição de 2021 da Berlinale Series será realizada virtualmente de 1º a 5 de março.

Segundo o festival, “ENTRE HOMENS é um clássico moderno que, em quatro episódios do diretor Pablo Fendrik, mostra com um ritmo impressionante o mundo masculino em suas facetas mais brutais rodeado por um jogo de violência, aversão e poder. A homenagem à estética dos anos 1990 celebra e desafia o gênero escolhido, assim como o mundo que ele representa”.

Ambientada na década de 90 em Buenos Aires, ENTRE HOMENS transporta o público ao submundo do crime, apresentando uma paisagem urbana convulsionada, marcada por intensa violência e decomposição moral, política e social.

A trama é baseada no romance de Germán Maggiori, com um elenco estelar liderado por Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi. Produzida pela HBO Latin America em parceria com Pol-ka, a minissérie é dirigida por Pablo Fendrik e tem roteiro do próprio Germán Maggiori, em colaboração com Fendrik.

ENTRE HOMENS conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America, além de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s