Razer Gold é o novo patrocinador do Fluxo

Equipe de Free Fire criada este ano por Nobru e Cerol, nasce com a marca do crédito unificado da Razer na manga da camisa

Equipe Fluxo. (Foto: Cesar Galeão)

Líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer apoia os esportes eletrônicos desde o surgimento do cenário competitivo de games, e acaba de anunciar mais uma ação que reforça esse comprometimento: o Razer Gold, crédito virtual unificado para gamers da Razer, é o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes nomes do jogo Free Fire no Brasil, e que estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O patrocínio do Razer Gold nasce junto com a primeira equipe da organização, já tida como um dos maiores destaques da temporada atual de Free Fire, e será estampado na manga da camiseta oficial do time. Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold, muitas fotos e interações no Instagram.

“Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais. Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold”, disse Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold.

“Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade. Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo. Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.”, disse Nobru cofundador do Fluxo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s