Tony Hawk pede a ajuda de Crash Bandicoot para trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 para a nova geração de consoles e Switch em 2021

O vencedor de “Melhor jogo de esporte” no The Game Awards de 2020 chega para as novas plataformas com upgrades, ambientação de alta fidelidade e conteúdo deluxe digital

Tony Hawks chega para Nintendo Switch. (Foto: divulgação)

Fãs do skate, se preparem para muito mais manobras com a chegada do aclamado Tony Hawk’sTM Pro SkaterTM 1 and 2 para PlayStation® 5 e Xbox Series X|S dia 26 de março e pela primeira vez para Nintendo Switch™ ainda em 2021. As versões da nova geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 trarão diversos upgrades para os jogadores, como incrível 120 FPS a 1080P, 4k nativo a 60 FPS*, áudio espacial e mais; e com a versão de Nintendo Switch™ os fãs poderão fazer suas manobras com Tony Hawk e o time de skatistas de peso do game onde quiserem.

O título foi o Tony Hawk’s Pro Skater a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas** mais rapidamente e é um remaster fiel dos dois primeiros icônicos jogos da franquia, incluindo todos os níveis, skatistas profissionais, manobras originais que os fãs se lembram dos anos 90 e 2000, com novos níveis.

A ambientação de alta fidelidade será adicionada ao upgrade da nova geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2. Essa característica gráfica única permitirá que os jogadores aproveitem uma experiência com sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais, tudo nos consoles da nova geração.

A Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) está dando aos fãs que já possuem a versão deluxe digital do jogo para PlayStation® 4 e Xbox One um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração (exceto no Japão) no dia 26 de março. Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem, por um pequeno valor, fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novas características. O upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, acessando https://www.tonyhawkthegame.com/upgrade é possível conferir todos os detalhes.

Para chegar a esse momento, o próprio Tony Hawk pediu uma ajuda especial para um ícone dos video-games: Crash Bandicoot, que também recentemente teve seu novo título – Crash Bandicoot 4: It’s About Time – anunciado para a nova geração e Nintendo Switch em 12 de março. Não é a primeira vez que Tony e Crash se juntam, ano passado o mascote ganhou itens exclusivos em Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2. O marsupial ficou feliz em ajudar a lenda do skate, com uma condição: uma aula especial de skate com o próprio Birdman, o que resultou numa conversa espirituosa entre os dois no Twitter.

Pré-encomendas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 para PlayStation® 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch™ começam hoje em territórios selecionados. Para saber mais sobre as diferentes edições, características da nova geração, preços sugeridos e instruções de instalação é possível acessar www.tonyhawkthegame.com/upgrade.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 já está disponível para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, a família de devices do Xbox One da Microsoft, incluindo Xbox One X, e para PC via a plataforma Epic. Para mais informações sobre o jogo basta acessar https://www.tonyhawkthegame.com. E para ficar por dentro de todas as últimas novidades do título é possível seguir @TonyHawkTheGame no Twitter, Facebook, Instagram, ou se inscrever no canal do YouTube: YouTube.com/tonyhawkthegame .

* As versões de PlayStation® 5 e Xbox Series X do jogo irão rodar em 4k nativo a 60FPS, enquanto a versão de Xbox Series S a 1440P e upscale to 4K.
** Baseado em estimativas internas da Activision

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s