parabéns pro Call of Duty®: Warzone™!

Do seu lançamento até os eventos da atual Temporada 2, a Activision só tem a agradecer a comunidade de Warzone por ajudar a construir essa história

CoD completa um ano de Warzone. (Foto: divulgação)

Há exatamente um ano, em 10 de março de 2020, Call of Duty lançava Warzone, a massiva experiência de combate que é também o primeiro jogo cross-platform gratuito para todos da franquia.

O time de Call of Duty gostaria de aproveitar o momento para agradecer toda a comunidade que ajudou a construir essa história neste último ano. Cada um dos jogadores foi parte instrumental de momentos emocionantes que ficarão marcados sempre na história da franquia. Por isso, a Activision resolveu fazer um compilado dos melhores momentos desse ano, para celebrar com a comunidade.

Apresentando o #WarzoneReport

Já disponível no Twitter de @CallofDuty , os jogadores poderão pegar seu próprio #WarzoneReport com suas estatísticas de combate em Warzone, permitindo que todos possam comparar números e dados e ver quem tem o direito máximo de se exibir. Uma forma oficial de mostrar suas stats no Leaderboard mundial.

O jogador precisa apenas clicar no botão no tweet linkado aqui, responder para @CallofDuty com sua gamertag e a hashtag #WarzoneReport e assim obter um relatório pessoal de Baixas, Mortes, K/D, Horas Jogadas, Partidas Jogadas e Vitórias nesse último ano.

Os destaques do primeiro ano de Warzone

Tudo começou na Temporada 3 de Modern Warfare®, quando a Ward e a Raven Software apresentaram Verdansk. O maior mapa já visto em Call of Duty® permitindo que os jogadores usassem todo seu time de Operadores e armas de Modern Warfare para lutar pela vitória em um Battle Royale, ou ganhar mais dinheiro de jogo no Saque.

Então a Temporada 4 reforçou Warzone ao trazer o Capitão Price como um Operador jogável e três novas armas, além de um modo por tempo limitado de 200 jogadores no Battle Royale, que lotou Verdansk de ponta a ponta. Aqui ficou entendido como as próximas temporadas seriam em termos de conteúdo, com lançamentos concomitantes de itens do Passe de Batalha entre os jogos a modos por tempo limitado que reinventaram a fórmula de Battle Royale.

E então com a Temporada 5 Verdansk viu sua primeira grande expansão, graças a uma força de elite conhecida como Companhia das Sombras. Liderada por Lerc, essa nova facção derrubou as portas (e o telhado) do estádio de Verdansk, com uma entrada explosiva, trazendo aos jogadores um grande novo ponto de interesse para explorar, além do interior da Estação de Trem e um trem de carga com um abastecimento de alto valor em torno da metade Oeste do mapa.

Enquanto a comunidade explorava esses novos pontos de interesse em Verdasnk, algo estava acontecendo nos bastidores: o anúncio do novo Call of Duty, que aconteceria inteiramente dentro de Warzone.

No dia 26 de agosto de 2020 os membros da comunidade atualizaram seu jogo e encontraram uma playlist chamada “Conheça sua história”. Foi aqui que a Treyarch apresentou Call of Duty: Black Ops Cold War através de uma série de operações em Verdansk, que ao final levava os jogadores a uma barragem aérea próxima do estádio, onde eles puderem ver a estreia mundial do trailer do anúncio do novo título da franquia.

Antes da chegada de Black Ops Cold War, Warzone teve mais um momento importantíssimo, na Temporada 6: Assombração de Verdansk. Com a ajuda de dois ícones do horror hollywoodiano, Verdansk se tornou o terror de Halloween, com Operadores se infiltrando noite adentro, mortos-vivos aparecendo e uma caça de caixas de suprimentos de Gostosuras ou Travessuras, que ou garantiam itens incríveis ou sustos de arrepiar.

Black Ops Cold War Warzone – Renascimento acerto de contas

Depois da chegada de Black Ops Cold War, desenvolvido pela Treyarch e Raven, Warzone teve mais uma grande expansão de conteúdo com sua seleção de Operadores recebendo uma dúzia de novos nomes no lançamento, e todas as armas do novo título na Temporada 1. Essa Temporada 1 de Black Ops Cold War também trouxe uma nova experiência acelerada, conhecida como Rebirth Island, onde os esquadrões podem ter batalhas frenéticas graças às regras do Resurgence.

E agora, no seu aniversário de um ano, Warzone está na Temporada 2, onde Verdansk está preparada para um acerto de contas.

Um navio amaldiçoado conhecido como Vodianoy bateu em terra e derramou sua carga sobrenatural na cidade, com Operadores desesperadamente tentando conter essa ameaça dentro do casco do navio.

Parece que depois de um ano de “paz”, Warzone terá que se preparar para uma ameaça jamais vista em Verdansk, onde os Operadores que desejam sobreviver terão que esperar para celebrar esta data e focar na batalha no momento, antes que seja tarde demais.

A Activision agradece mais uma vez a comunidade de Warzone por todos os momentos incríveis deste último ano. Com a continuação da Temporada 2 nessa data especial, há ainda muito preparado para o novo ciclo do jogo.

Para mais informações sobre Call of Duty®: Black Ops Cold War, visite: https://www.callofduty.comhttps://www.youtube.com/callofduty e siga @Treyarch, @RavenSoftware e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

© 2021 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, eCALL OF DUTY BLACK OPS, MODERN WARFARE, CALL OF DUTY WARZONE e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision noTwitter, noFacebook e no Instagram .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s