Clássico atemporal, Amor de Redenção completa três décadas de lançamento e ganha nova capa

Baseado na história bíblica de Oséias, Amor de redenção foi adaptado para o cinema e publicado em mais de vinte idiomas. No Brasil, o livro alcança a marca de 20 mil exemplares vendidos. Ao final do livro, a autora traz um guia de estudos para estimular a jornada do leitor

(Foto: divulgação)

Publicado em 1991 em seu país de origem, Amor de redenção (Editora Verus) retorna às livrarias brasileiras com nova capa. Publicado em mais de vinte idiomas e adaptado para o cinema, o clássico escrito por Francine Rivers está há mais de duas décadas nas listas de romances cristãos mais vendidos nos Estados Unidos. No Brasil, 20 mil exemplares já foram adquiridos. Em Amor de redenção vamos descobrir se o amor de Deus pode resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano. Ao final do livro, a autora traz um guia de estudos sobre rejeição, reconciliação, restauração, e outros temas para estimular a jornada do leitor. A obra é indicada também para não cristãos, pois trata, especialmente, de uma história sobre amor e perdão.

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele. Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e desprezo por si mesma. E então ela foge de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la.

Amor de redenção (Ed. Verus) é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós. Nas telinhas, a obra, que ainda não tem data de lançamento, será dirigida por D. J. Caruso e estrelada por Abigail Cowen, da série O Mundo Sombrio de Sabrina, que interpretará Angel.

Uma consideração sobre “Clássico atemporal, Amor de Redenção completa três décadas de lançamento e ganha nova capa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s