Lançamentos confirmados da Mosaico Jogos

A Mosaico Jogos tem um planejamento para 2021 que ainda está longe de acabar. São lançamentos de jogos, novas linhas, participações de campanhas de financiamento coletivos e, logicamente, a torcida para que tudo volte logo ao normal e nossas mesas possam novamente ficar cheias de jogos.

Confira então alguns do lançamento já confirmados, algumas previsões de datas e conheça um pouco mais sobre esses jogos.

E não esqueça, ainda teremos algumas surpresas esperando por vocês. Além da extensão da linha de RPGs, também guardamos uma novidade que pretende agradar os nossos “jogadorzinhos mais jovens”. Portanto, fique com a Mosaico Jogos em 2021, porque estamos prontos para ficar com vocês.

Tsukuyumi (maio)

A queda da lua revelou de dentro dela o dragão Tsukuyumi, a Terra se tornou então um campo de batalha onde você irá controlar uma facção e lutar pelo futuro do Planeta. O jogo chega com todas expansões, facções e centenas de miniaturas de primeira qualidade.

Mercado de Lisboa (sem data)

(Foto: divulgação)

Novo jogo de Vital Lacerda e Julián Pombo, o jogo coloca os participantes tentando fazer com que seu estande venda muito dentro de uma feira em Lisboa. O jogo aproveita a ideia do já jovem clássico Lisboa e atualiza os conceitos para os dias e o comércio atual.

Enseada dos Mercadores (Junho)

(Foto: divulgação)

No porto mais famoso dos Cinco Reinos você assume uma loja especial e precisará conquistar a atenção e o dinheiro dos aventureiros que chegam de suas jornadas. Um jogo assimétrico onde cada jogador assume responsabilidades, possibilidades e estratégias diferentes. O jogo chega ao Brasil ainda junto de suas quatro expansões.

Invasores de Cítia (sem data)

Inspirado pelo sucesso esgotado Invasores do Mar do Norte, Shem Phillips agora aposta em um cenário completamente diferente, onde os jogadores poderão viver um batalhão de Citas prontos para enfrentar Gregos, Assírios e Persas enquanto obtêm vitórias pilhando, enfrentando desafios e deixando sua marca na região.

Muralha de Adriano (sem data)

(Foto: divulgação)

Encare a responsabilidade de comandar um dos postos de defesa da muralha que cortava o território da hoje Inglaterra, mas que era o limite do Império Romano. Prove ao Imperador Adriano que você pode se tornar o Legatus Legionis.

Cidades das Coroas (outubro)

Expansão de Paladinos do Reino Ocidental, além de acrescentar personagens e heróis ao jogo, dá a possibilidade de contar com o financiamento de um grupo de nobres para arrumar mais dinheiro para que você possa defender o Reino.

Epílogos do Mar do Norte (sem data)

(Foto: divulgação)

Na estreia da linha de RPGs da Mosaico você poderá continuar as aventuras no Mar do Norte, agora com a liberdade de criar sua própria história nesse sistema que já está sendo considerado um dos mais interessantes da atualidade.

Uma consideração sobre “Lançamentos confirmados da Mosaico Jogos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s