Versão em quadrinhos da animação da Disney chega ao Brasil pela Pixel

Raya e o Último Dragão ganha história em quadrinhos. (Foto: divulgação)

Na terra de Kumandra, há 500 anos, dragões e humanos viviam em perfeita harmonia. Mas, quando forças malignas invadiram o lugar, a existência de todos foi posta em risco. Os dragões precisaram se sacrificar na tentativa de derrotá-las e acabaram extintos. Tudo o que sobrou foi uma joia com a magia da última dessas criaturas fantásticas. A invasão teve consequências devastadoras: os moradores sobreviventes passaram a brigar pela relíquia e se tornaram grandes inimigos. Centenas de anos se passaram até que uma jovem guerreira chamada Raya se torna a guardiã desse artefato tão poderoso! Suas aventuras são narradas na animação Raya e o último dragão, sucesso recente da Disney que acaba de ganhar uma versão em quadrinhos. A graphic novel chega ao Brasil pelo selo Pixel.
 
Quando a preciosa joia se parte, o mal volta a assolar Kumandra. O pai de Raya consegue salvar um dos pedaços, mas os demais são levados para as outras ilhas do território. Raya inicia então uma jornada para encontrar o lendário último dragão e com ele restaurar a unidade da peça, restabelecendo a paz nas terras, unindo o povo e salvando seu pai ― transformado em pedra. Ao longo do caminho, sempre acompanhada de seu fiel escudeiro Tuk Tuk, ela fará muitos amigos e precisará aprender a confiar naqueles que estão a sua volta.  
 
Em 56 páginas supercoloridas, Raya e o último dragão fala ao leitor sobre temas fundamentais como lealdade, ética e amor. Com a estética da animação original, esta graphic novel emocionante é uma excelente pedida para os fãs de uma boa aventura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s