Ubisoft e Credicard anunciam renovação da parceria de sucesso com cartões temáticos de Assassin’s Creed Valhalla e Just Dance

Clientes Credicard On já podem solicitar o novo cartão de crédito com arte icônica de Assassin’s Creed Valhalla, e votar entre três ilustrações para decidir o design do próximo cartão Credicard On de Just Dance

Cartão Assassin’s Creed Valhala. (Foto: divulgação)

A Ubisoft Brasil e a Credicard acabam de renovar pelo segundo ano a parceria entre as marcas e anunciam duas grandes novidades para os fãs das séries Assassin’s Creed e Just Dance. Clientes Credicard On já podem solicitar o novo cartão de crédito temático de Assassin’s Creed Valhalla com uma das artes mais icônicas do jogo, o símbolo do credo dos Assassinos formado por dois machados nórdicos. Além disso, está aberta a votação popular para a escolha da ilustração do próximo cartão Credicard On de Just Dance, que será escolhido entre três imagens temáticas do jogo de dança mais famoso do mundo. Para participar, basta acessar o Twitter ou o Instagram de Credicard e votar gratuitamente até 21 de abril de 2021.

“Mais do que permitir a personalização do cartão por nossos clientes, queremos que essas escolhas tenham conexão com temas que fazem parte de suas vidas e que são importantes para eles. E a melhor forma de fazer isso é envolvê-los no processo – permitindo aqui que os fãs de Just Dance decidam qual deve ser a ilustração do cartão que será criado especialmente para eles”, afirma André Castro, responsável por aquisição e parcerias estratégicas da Credicard.

A parceria entre Ubisoft e Credicard teve início em 2020 e desde então leva a série Assassin’s Creed, um dos maiores sucessos da indústria dos games, para o dia a dia dos fãs do game por meio de um cartão de crédito exclusivo da marca. Com a renovação e ampliação da parceria, o público poderá aproveitar também a chegada de Just Dance e a facilidade de solicitar os novos cartões diretamente pelo app Credicard On.

Cartão Just Dance. (Foto: divulgação)

Para Anelise Soares, gerente de licenciamento e e-commerce da Ubisoft Latam, “renovar a parceria com uma empresa como a Credicard é uma excelente maneira de oferecer ainda mais benefícios ao fã de Assassin’s Creed, que, além de carregar sua paixão para qualquer lugar, passa a contar com descontos exclusivos em produtos da Ubisoft. Estamos atualizando a parceria com muitas novidades, e, a partir de agora, os usuários terão ainda mais opções para personalizar seus cartões”.

Para pedir o novo modelo de Assassin’s Creed, basta fazer o login no aplicativo Credicard On, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A personalização tem custo de R$20, com valor descontado diretamente da fatura. Além do layout exclusivo, o cartão dá 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para os clientes Credicard pela Loja de Benefícios do app. Já o modelo exclusivo de Just Dance estará disponível a partir da segunda quinzena de maio, após a escolha do layout vencedor por votação popular.

Nos dois casos, quem ainda não é cliente Credicard On também poderá aproveitar a novidade. Para isso, basta solicitar o cartão Credicard On pelo site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo e escolher o visual desejado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s