SAGA realiza ‘Desafio de Valorant’ com dubladores do jogo em seu canal na Twitch

Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores de personagens de Valorant, se encontram para uma revanche na próxima quarta-feira, 28/4; primeiro embate foi em setembro do ano passado, com vitória do time de Zambrano

(Foto: divulgação)

A SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do país, realiza na quarta-feira, 28/4, às 19h, em seu canal na Twitch, mais um Desafio de Valorant, o FPS tático da Riot Games. Dessa vez, será a revanche do embate realizado em setembro do ano passado entre Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores dos personagens Sage e Cypher de Valorant, respectivamente, em que o time de Zambrano venceu por 2 a 1. Os dubladores completarão seus times com alunos da escola que podem se inscrever pelo site o evento até segunda-feira, 26/4, às 18h, quando os escolhidos serão anunciados no Instagram da SAGA .

Já os não alunos, poderão assistir as partidas entre os times formados pelos convidados e estudantes da SAGA e interagir com os dubladores que vão responder perguntas e contar um pouco sobre suas carreiras e os processos de dublagem em jogos digitais.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s