star wars: the bad batch

Por André Pistarini

Star Wars: The Bad Batch. (Foto: divulgação)

Confesso que pelo nome ” O lote estragado” tive uma ideia completamente diferente do enredo de Star Wars: The Bad Batch. Imaginei um esquadrão que faria os serviços mais sujos para a República. Expectativa…Realidade:

A série acompanha os clones experimentais de elite, a força clone 99 que foi geneticamente modificada, apresentados pela primeira vez em “A Guerra dos Clones”, logo após a execução da ordem 66.

Na linha do tempo dos filmes de Star Wars, este é um GAP muito grande a ser explorado, saímos do Episódio III com um golpe de estado bem sucedido e aclamado, para um episódio IV que já nos apresenta uma aliança rebelde estruturada se rebelando contra esta imposta ordem galática.

Neste ponto político, logo no começo, Star Wars: The Bad Batch não nos desaponta. Ela apresenta um frágil império impondo regras para controle da população, repensando seus gastos com a permanência de um exército de clones e já enfrentando pequenas esferas de resistência, uma delas liderada por Saw Guerrera.

Assistir a tripulação tentando avaliar onde estão neste novo mundo é interessante e eficaz. Enquanto tentam encontrar o seu caminho numa galáxia em rápida mudança.

Aliada com uma animação espetacular muito realista e com a medida certa de ação, Star Wars: The Bad Batch te instiga curiosidade para saber qual é o futuro desses novos personagens muito carismáticos.

Pelos dois episódios disponíveis, consigo identificar uma ótima série do universo de Star Wars.

Nova série do universo de Star Wars impressiona pela animação espetacular. (Foto: divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s