Servidores PVPs de Perfect World são unificados em um único servidor

Resultado da união dos servidores Phoenix e Taurus, Cassiopeia vai tornar o jogo mais competitivo e melhorar a experiência em instâncias, guerras e world boss

LevelUp! unifica servidores de Perfect World. (Foto: divulgação)

A Level Up! anuncia a união dos servidores do MMO Perfect World, Phoenix e Taurus, em Cassiopeia, o novo servidor PVP (Player vs Player) do game no Brasil.

Esse processo vai aprimorar a experiência dos jogadores, tornando mais fácil encontrar grupos para instância e world boss, assim como tornar mais competitivas as batalhas em PVP do MMORPG gratuito inspirado na cultura chinesa.

O processo de fusão dos servidores influenciará o limite de personagens por conta, que será de 16. O banco dentro do jogo e a pontuação das guerras territoriais, serão zeradas. A fusão não mudará características visuais e estatísticas dos personagens, assim como itens de inventário, GOLD, moedas e itens temporários. Todas as missões permanecerão no progresso salvo antes da manutenção para a fusão e seu clã, assim como todas as informações de contribuição dele, não serão alteradas.

Os jogadores que logarem no novo servidor Cassiopeia entre os dias 20 e 27 de maio serão recompensados com itens, sendo eles:

  • Arca do Avatar S: Item que favorece os status do personagem.
  • Presente de luxo supremo: Diversos itens consumíveis para ajudar o jogador durante sua jornada.

Mais informações na página oficial do Perfect World.

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.

Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s