“ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO” É UMA DAS PRINCIPAIS ESTREIAS DO STREAMING NACIONAL EM 2021

Letícia Colin, Fábio Assunção e Mariana Lima são os grandes destaques da produção do Globoplay

Por Guilherme Melo

(Foto: divulgação)

O drama de Amanda (Letícia Colin), jovem médica que se torna dependente química, é o ponto central de “Onde Está Meu Coração”. Gravada em 2019, a série teve seu lançamento adiado por causa da pandemia do novo coronavírus e foi lançada pelo Globoplay em maio deste ano.

A produção marca a estreia de Letícia Colin no streaming, em um papel complexo e cheio de nuances, após trabalhos interessantes na televisão. Em “Chamas da Vida” (Record TV), a atriz chamou atenção como Vivi, jovem que sofreu abuso sexual de um pedófilo. Na Globo, já em papéis adultos, se destacou em produções como “Novo Mundo”, “Nada Será Como Antes”, “Segundo Sol” e “Cine Holliúdy”.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a série promove o reencontro de Fábio Assunção e Mariana Lima, 25 anos após viverem um casal de grande sucesso nos anos 90, em “O Rei do Gado” (TV Globo). Eles interpretam David e Sofia, os pais de Amanda, que fazem de tudo para afastar a filha das drogas. A produção explora a dura decisão de internar uma dependente química contra a sua vontade, os altos de baixos desse tipo tratamento, além dos erros e acertos promovidos por pai e mãe ao longo do processo, sempre com a intenção de ajudar a filha. Ao mesmo tempo, o casal busca salvar o casamento em crise e resolver pendências do passado.

(Foto: divulgação)

Daniel de Oliveira (o eterno Cazuza dos cinemas) é outro destaque do elenco. Ele vive Miguel, o marido de Amanda. Os dois vivem uma relação intensa e a família dela faz de tudo para que o casal se separe, tendo em vista que foi Miguel quem apresentou o universo das drogas para ela. Este é mais um grande personagem vivido por Daniel Oliveira, que já coleciona uma longa lista de sucessos na TV e no Cinema.

A cidade de São Paulo também é protagonista da série. Sua arquitetura é explorada de forma muito especial, apresentando um olhar único da capital paulista. Há também cenas gravadas na cidade de Santos.

(Foto: divulgação)

A trilha sonora também merece elogios. Canções de Nina Simone, Despache Mode, Gal Gosta, Tim Maia, Nick Cave And The Bad Seeds, Jards Macalé, Nação Zumbi e Leonard Cohen estão entre os hits escolhidos pra embalar a história.

Se você é fã de produções do gênero dramático, meu conselho é parar tudo o que está fazendo (ou assistindo) e maratonar “Onde Está Meu Coração”. E não se esqueça de deixar um lenço ao lado, porque um cisco pode cair em seu olho em vários momentos de cada episódio!

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s