“Viúva Negra” ganha homenagem da Mauricio de Sousa Produções

MSP preparou arte inspirada no novo filme da Marvel Studios

(Foto: divulgação)

Antenada no que há de mais novo tanto nos memes da internet quanto nas telinhas, a Turma da Mônica sempre está pronta para mais um cross – e por que não um cross entre esses dois mundos? Magali, em sua versão Toy, ganhou o papel de protagonista no pôster de “Viu-a-uva Toy”.

A arte faz menção à nova produção Marvel Studios, Viúva Negra, que está em cartaz nos cinemas e – para embarcar nesta história – a Mauricio de Sousa Produções lançou esse pôster exclusivo da personagem do Bairro do Limoeiro dando vida à Natasha Romanoff. A homenagem feita pelo estúdio celebra o lançamento desse aguardado filme, que também está disponível no Disney+ (com Premier Access de R$69,90). A arte foi divulgada nas redes sociais da MSP e Disney+.

No suspense de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, VIÚVA NEGRA, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações partidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. “Viúva Negra” – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s