Force One se inspira nos assentos dos carros de corrida e de luxo para desenvolver suas cadeiras gamer

Modelos da marca brasileira se destacam pelo conforto e qualidade do material e foram projetados para diminuir a tensão e o estresse do corpo

Modelo ELITE. (Foto: divulgação)

Seja para usar na estação de trabalho ou passar horas jogando em frente ao computador, uma cadeira de qualidade faz toda a diferença na concentração, imersão e conforto. A Force One, marca brasileira de cadeiras gamer de alta performance que tem como meta proporcionar a melhor experiência com excelente custo-benefício, revela uma de suas grandes inspirações para atingir este objetivo: os assentos de carros de corrida e de luxo.

“Os pilotos de automobilismo precisam apoiar totalmente as costas para diminuírem o impacto da força e aliviarem o estresse de dirigir por tanto tempo, em alta velocidade e na mesma posição no cockpit. Os encostos dos carros de corrida têm uma ergonomia diferenciada, unem conforto e resistência, e inspiraram o desenvolvimento das nossas cadeiras, que oferecem apoio completo para lombar, cervical e ombros”, disse João Paulo Martins, diretor comercial da Force One.

Os cuidados da Force One com os usuários também se comparam às montadoras de luxo, que buscam oferecer uma experiência de alto nível atrelada à excelente qualidade dos materiais dos bancos de seus carros. “As cadeiras gamer da Force One têm alto padrão de costuras e tecidos para que o usuário tenha uma experiência agradável e confortável independentemente do tempo que passará sentado. Os modelos Elite e Ultimate, por exemplo, foram inspirados em assentos de carros como Bentley”, afirmou João Paulo Martins.

Atualmente, a Force One conta com quatro modelos à venda no Brasil com preços a partir de R﹩899,00. Para conhece-los, clique aqui .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s