Black Desert Online lança Atoraxxion, sua primeira dungeon cooperativa

A aguardada dungeon é dividida em quatro territórios temáticos; primeiro deles já está disponível

(Foto: divulgação)

A Pearl Abyss anunciou que Atoraxxion, a primeira dungeon cooperativa da franquia Black Desert, já está disponível em Black Desert Online para PC e consoles.

Atoraxxion, a última fortaleza, exige que cinco Aventureiros trabalhem juntos para derrotar os inimigos e conquistarem-na, criando uma experiência totalmente nova para os jogadores de Black Desert. A tão aguardada dungeon PvE é dividida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, cânion e floresta. Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser liberada e já disponível.

Os Aventureiros podem esperar diversos recursos únicos e inéditos na dungeon, incluindo:

  • Enredos cativantes: Vídeos cinemáticos com narração contam a história do último Sábio do Passado, Rux Maha Dehkia, que construiu Atoraxxion para a guerra contra o Espírito Negro. Quatro dos aprendizes de Rux foram derrotados defendendo a dungeon por não trabalharem juntos. Os Aventureiros aprenderão mais conforme a história avança.
     
  • Quebra-cabeças enigmáticos: Os quebra-cabeças da dungeon são seu principal recurso e fornecem uma atmosfera de RPG clássico ao jogo. Neles, os Aventureiros terão que memorizar a ordem das luzes nos pilares ou equilibrar a balança com as caixas, e mais, para avançar.
     
  • Combate emocionante: Armas Ancestrais criam uma nova atmosfera e introduzem um estilo de combate ao mundo de Black Desert. Em Atoraxxion, as habilidades estratégicas de batalha dos Aventureiros serão testadas. Para derrotar o Chefe Final Lucretia, é necessário explorar e aprender as fraquezas dos inimigos, além de localizar áreas vulneráveis.

Atoraxxion oferece uma experiência narrativa intrigante, com novos desafios de combate e jogabilidade atraente. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s