NOVA TEMPORADA COMPLETA DO DRAMA “IMPUROS” CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO STAR+ EM 31 DE AGOSTO

INDICADA AO PRÊMIO EMMY® INTERNACIONAL PELO PAPEL DO PROTAGONISTA RAPHAEL LOGAN, A FICÇÃO BASEADA EM CASOS REAIS DOS ANOS 90 RETRATA O CRESCIMENTO DO TRÁFICO DE DROGAS NO RIO DE JANEIRO

(Foto: divulgação)

Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America voltado para o público adulto que chega ao Brasil no dia 31 de agosto, apresenta a terceira temporada de “Impuros”, série dramática de sucesso do selo Star Original Productions, totalmente desenvolvida no Brasil e realizada pela Barry Company.

A nova temporada, que estreia junto com o lançamento da plataforma, é protagonizada por Raphael Logam (Homens), Rui Ricardo Diaz (Lula, filho do Brasil; Rua Augusta; Gonzaga de pai pra filho), Cyria Coentro (Entre Irmãs), Lorena Comparato (Boca de ouro; Homens; Cine Holliúdy), André Gonçalves (Nada a perder), Sergio Malheiros (Alto Astral) e Leandro Firmino (Cidade de Deus); e dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto da guerra do tráfico de drogas na América Latina.

Como nas temporadas anteriores, a aclamada série promete cativar os fãs com uma trama envolvente, personagens complexos e emocionantes, abordando questões atuais da região através da ficção.

Dirigida por René Sampaio (Faroeste Caboclo; Eduardo e Monica) e Tomás Portella (4×100), a produção é escrita por Alexandre Fraga, Debora Guimarães, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Victor Rodrigues e Tomás Portella e conta com a produção executiva de Romulo Marinho e Juliana Funaro.

O que esperar da nova temporada?

Os dez novos episódios de Impuros, com duração de 45 minutos cada, mostram Evandro e sua família indo para o Paraguai, onde o traficante expande seu negócio vendendo armas para facções criminosas no Brasil, enquanto continua a lutar pela atenção de sua mãe Arlete (Cyria Coentro). Além disso, a filha de Morello vive uma paixão proibida, confrontando o policial com um dilema: autorizar o romance que mantém a filha longe da cocaína ou intervir, usando o namorado como informante para aproximá-lo de seu maior rival. No primeiro episódio da nova temporada, Evandro é encurralado pela polícia em sua casa e é obrigado a proteger sua família e fugir, mas terá que lidar com novos inimigos após a morte da família Urquiza.

Além de marcar o retorno dos personagens de Evandro e Arlete, os novos episódios reúnem o público com Geise (Lorena Comparato), a mulher de Evandro e mãe de seu filho; Salvador (André Gonçalves), eterno rival de Evandro; Wilbert (Sergio Malheiros), o traficante do Morro do Dendê; Afonso (João Vitor Silva, Verdades Secretas), amigo de infância de Evandro e ex-capitão do Segundo Exército sob a identidade de Tabuada; Inês (Karize Brum, A cara do Pai), filha de Morello; Hermes (Peter Brandão, Babilônia), o braço direito de Evandro; Neves (Cesar Troncoso, O Banheiro do Papa) o traficante paraguaio e Pilar (Julieta Zylberberg, Minha Amiga do Parque), a competente policial internacional. A nova temporada, por sua vez, apresenta Navarro (Nicolás Furtado, El Marginal –  O Cara de Fora), um traficante boliviano que representará uma nova grande ameaça para Evandro.

A nova temporada completa de Impuros chega exclusivamente no Star+ como parte de sua robusta oferta de conteúdo original de alta qualidade criado para a América Latina, incluindo histórias localmente relevantes em uma grande variedade de gêneros para o público adulto. A primeira e a segunda temporadas da série também estarão disponíveis na íntegra para todos os assinantes em 31 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s