O AMOR ESTÁ NO AR! ESPECIAL COM FILMES DE COMÉDIA ROMÂNTICA É DESTAQUE NO STAR LIFE

DESTAQUE NO STAR LIFE

O Especial “Semana do Romance” acontece de segunda (13) a sexta (17) e exibe clássicos para quem adora um enredo romântico

(Foto: divulgação)

Ah o amor… Na próxima semana, o romance toma conta do STAR Life! Isso porquê o canal exibe de segunda (13) a sexta (17) o Especial “Semana do Romance”, a partir das 22h30, com filmes para os românticos e apaixonados de plantão, como: “Sob o Mesmo Céu”“Hitch – Conselheiro Amoroso”“Uma Longa Jornada” “Como Se Fosse A Primeira Vez”.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR LIFE: SEMANA DO ROMANCE

Segunda (13/09) a Sexta (17/09), a partir das 22h30

13/09: Sob o Mesmo Céu (2015)

Classificação Indicativa: 12 anos

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

14/09: Hitch – Conselheiro Amoroso (2005)

Classificação Indicativa: 10 anos

Em Hitch – Conselheiro Amoroso, Alex “Hitch” Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, “doutor do amor”, que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

16/09: Uma Longa Jornada (2015)

Classificação Indicativa: 12 anos

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

17/09: Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)

Classificação Indicativa: Livre

Em Como Se Fosse a Primeira Vez, Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s