“Amy Winehouse e Eu” já está disponível na Watch Brasil

Lançado este ano, o documentário traz a versão de Dionne Bromfield, afilhada da cantora, sobre a sua relação com a tia e a sua morte prematura

Documentário de Amy Winehouse está disponível na Watch Brasil. (Foto: divulgação)

Lançado em julho de 2021, perto da data em que a morte de Amy Winehouse completa dez anos, o documentário “Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield” já está disponível na plataforma da Watch Brasil.

Trazendo a visão de Dionne Bromfield, afilhada da cantora, sobre os trágicos acontecimentos e a relação das duas, muitas vezes descrita como de mãe e filha ou irmãs, o filme é narrado em primeira pessoa pela própria Dionne.

Dionne foi a primeira artista lançada pela Lioness Records, selo que Amy criou especialmente para gravar músicas compostas e cantadas pela sua afilhada. O filme foi produzido pela MTV e pretende lançar um olhar diferente para Amy, sem os estereótipos e polêmicas que cercaram a vida da cantora. Para assistir basta acessar a plataforma e clicar no conteúdo no site https://watch.tv.br/.

O documentário revisita grandes momentos de Amy e explica como Dionne e a cantora se conheceram. A aproximação começou quando Amy pediu à mãe de Dionne que fosse sua madrinha, desde então as duas sempre foram muito próximas e confidentes. O filme também mostra como a relação influenciou Dionne a se tornar música. Em 2008 Amy e Dionne fizeram um vídeo tocando juntas, e mais tarde Amy postou o conteúdo nas redes sociais. Dionne mal sabia que neste momento, na época com 12 anos, estava começando a  trilhar a sua carreira no mundo da música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s