Formato dobrável do Galaxy Z Flip3 5G proporciona mais qualidade e diversão para registrar fotos e vídeos

Com seu distinto formato dobrável, o Galaxy Z Flip3 5G permite registrar fotos e vídeos de maneiras inéditas e muito mais divertidas para você arrasar nas redes sociais

(Foto: divulgação)

O Galaxy Z Flip3 5G* traz novas e mais divertidas maneiras de fazer fotos, selfies e vídeos únicos. Graças ao seu design dobrável exclusivo, é possível utilizar as câmeras principais para selfies, explorar ângulos inusitados, dizer adeus às fotos tremidas ao utilizar o próprio dispositivo como um tripé e ainda arrasar nas redes sociais.

A função Enquadramento Automático, ativada com um toque no botão no canto inferior direito, facilita a captura de vídeos ao ajustar o enquadramento automaticamente, posicionando o número de pessoas e objetos com perfeição na imagem. Além disso, a câmera também oferece foco automático, flash e rastreamento com foco automático. E, para quem está sendo fotografado ou filmado, é possível visualizar a foto ou vídeo em tempo real, bastando tocar no botão Dual Preview no canto superior direito da tela.

O design inovador do Galaxy Z Flip3 5G faz uso perfeito do Modo Flex1, que permite ao usuário descansar o celular parcialmente dobrado numa superfície plana, extinguindo assim as fotos tremidas e vídeos instáveis, além da liberdade de tirar uma selfie com as mãos livres. Basta fazer gestos com a mão em frente à lente para ativar o sensor e obter fotos com qualidade superior. O Modo Flex oferece, ainda, a possibilidade de capturar imagens em ângulos inusitados graças ao formato dobrável do dispositivo.

Além disso, a câmera traseira é equipada com materiais que garantem fotos mais limpas, com mais tramitação de luz e menos distorções.

E agora não é preciso sequer desdobrar o smartphone para capturar imagens! Pode-se abusar da praticidade e apenas tirá-lo do bolso, porque, mesmo fechado, é possível ativar a câmera para registrar fotografias e vídeos, alternar entre os modos Wide e Ultra Wide2 e gravar vídeos com o preview da imagem na tela externa do Galaxy Z Flip3 5G.

E com um display Infinity Flex de 120Hz de taxa de atualização, o Galaxy Z Flip3 5G é realmente uma experiência diferente, divertida e inovadora em todas as etapas do processo, da captura à postagem das imagens.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.

1 O Modo Flex é compatível com ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, pode ser difícil manter o Modo Flex enquanto se move devido a tremores ou outros movimentos. Recomenda-se manter o telefone parado enquanto estiver no Modo Flex.

A Câmera Ultra Wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )