CLID THE SNAIL RASTEJA PARA PC EM 15 DE DEZEMBRO DE 2021

El peculiar juego de disparos twin-stick llega a Steam, Epic Games Store, GOG, Humble y GeForce No

(Foto: divulgação)

 Weird Beluga Studio tem o orgulho de anunciar que seu primeiro jogo indie, Clid the Snail, chegará ao PC em 15 de dezembro de 2021.

A desenvolvedora de jogos indie espanhola Weird Beluga Studio, com o apoio do programa PlayStation Talents, lançou inicialmente o jogo para PlayStation 4 e PlayStation 5 no início deste ano. O estúdio tem o orgulho de levar o título para jogadores de PC e fãs de gastrópodes em todo o mundo.

“O PC é uma plataforma muito importante para nós, principalmente porque os jogadores de PC são um grupo extremamente diversificado”, disse Tomas Manzano, desenvolvedor de jogos da Weird Beluga Studio. Clid the Snail é um jogo de ficção científica sombrio e muito colorido com muito humor e jogabilidade desafiadora de ‘twin-stick’, e mal podemos esperar que os jogadores de PC entrem nele.”

Clid the Snail é uma fábula sombria sobre um caracol humanóide mal-humorado armado com força. Clid, o caracol exilado, une forças com um bando peculiar de párias e tem a missão de erradicar uma praga de lesmas. O jogo de tiro ‘twin-stick top-down’ incentiva o jogo criativo com sua ampla gama de armas e mecânicas, junto com a exploração e resolução de quebra-cabeças enquanto você explora um mundo de aparência sombria.

Clid the Snail estará disponível para PC via Steam, Epic Games Store, GOG, Humble e GeForce NOW em 15 de dezembro de 2021 e contará com suporte completo para controlador. Preço sugerido $ 19,99 USD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s