BBL e Lenovo desenvolvem reality show inédito para público gamer

O PWR2CREATE é um programa de talentos voltado para criadores de conteúdo

Oito integrantes confinados em uma casa com um único objetivo: desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos. Em uma ação inédita voltada para criadores de conteúdo do segmento gamer, o reality show PWR2CREATE é um produto White Label e Tailor Made desenvolvido pela BBL para a Lenovo com a finalidade de encontrar um embaixador para a marca.

Confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE, criada e equipada com a mais alta tecnologia, os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar e suas habilidades como criadores de conteúdo, desde a organização das redes sociais até testes de livestream e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

Para Nando Cohen, CEO da BBL, desenvolver um reality show inédito para apresentar ao mercado brasileiro oito novos talentos da área de criação de conteúdo gamer é um reconhecimento à expertise que a empresa tem no segmento de games e eSports. “Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento”, explica.

Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil. “A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o PWR2CREATE é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”, afirma.

Serão quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.

Para mais informações acesse: www.pwr2create.com.br

Conheça os participantes

Beatriz – Sona Fofoqueira – 28 anos – São Francisco de Tabapuana/ RJ

Atriz e cantora criou um canal no youtube com 15 anos. Há 4 anos faz lives diárias falando sobre coisas da vida, gameplay ruim, memes relacionados a game, covers, violão, dieta e sedução.

Dyenffny Souza – Dyen – 27 anos – Vilhena/ RO

Ganhou o primeiro PC pra estudar para o Enem, mas como não tinha internet ela ia até uma lanhouse perto de casa para poder jogar. Começou a fazer lives seis vezes por semana com conteúdos de conversas, gameplay malucona, um incentivo aos não proplayers e se divertir.

Sandy – 26 anos – São Gonçalo/RJ

Trabalha como criativa de jogos em uma agência de publicidade e, há dois anos, faz lives três vezes por semana. Gosta de fazer lives streamando com as amigas, cozinhando e com música. 

Thabata – Tuitabi – 24 anos – Ubatuba/SP

Começou com o Vine, e depois migrou para o Tik Tok com conteúdo voltado para o humor e comédia. Há cinco meses começou a fazer lives com conteúdo de gameplay tosca e sketch de humor, muitas histórias, desafios e bastante The Sims.

Alcides – Drag Lola Dvil – 30 anos – Porto Alegre/ RS

Inspirado nas Drags internacionais, há três anos, começou a fazer lives de segunda a sexta. As lives têm gameplay, bate-papo, maquiagem, comentários sobre realities show, conselhos amorosos, histórias e reacts.

Gabriel  – Zerg – 31 anos – Montes Claros /MG

Ex-jogador de poker, sempre gostou de competir e já foi gamer mobile e treinador de WildRift. Gosta mais de fazer vídeos no youtube porque tem paixão por ensinar e tirar dúvidas. Faz lives diárias e a maioria de gameplay hard.

Luis Fernando – Luis – 32 anos  | – São Paulo/ SP

Com a pandemia precisou se reinventar e, junto com o irmão gêmeo, começou a streamar suas gameplays não mais como hobby. Nas lives aborda temas como música, filmes e conselhos amorosos.

Ramon  – Zahirlol1 – 22 anos – Fortaleza/CE

Como ficava muito sozinho, encontrou na internet um meio para fazer amigos e há dois anos faz lives diariamente. A maior parte do conteúdo é voltada para gameplays de jogos, mas também gosta de apresentar e fazer vídeos cozinhando, fazendo drinks, coreografias, no supermercado, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s