Harry Styles anuncia turnê pelo Twitter e fãs comemoram vinda do cantor ao Brasil

Harry Styles confirma turnê no Brasil. (Foto: divulgação)

O cantor Harry Styles (@Harry_Styles) foi ao Twitter para anunciar a turnê “Love On”, que passará por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 06 e 10 de dezembro. A notícia foi bem recebida pelos fãs – inclusive os brasileiros – e gerou diversas conversas e memes sobre a turnê, figurando em primeiro lugar nos Assuntos do Momento no Twitter no país.

Seu último álbum, “Fine Line”, bombou com os hits “Watermelon Sugar” e “Adore You” tocando como as favoritas dos fãs e comunidades no Twitter. Muitas pessoas Tweetaram sobre a escolha do Brasil como o último país da turnê e sobre os esforços que farão para ver o artista – até “vender a casa”. Os fãs não param de imaginar como serão os dias dos shows. Brilho nos olhos e qual roupa usar são apenas alguns dos comentários de quem é apaixonado pelo cantor. Confira alguns Tweets sobre o assunto:

No Twitter, as pessoas não param de comemorar sobre a vinda do artista, torcendo para que possam comprar logo os ingressos – ou, quem sabe, ganhar.

As opções e valores para assistir aos shows também já foram compartilhados no Twitter. As vendas estão abertas para as apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro, e a partir do dia 26, para o show de Curitiba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s