Jequiti e Turma da Mônica apresentam novidades exclusivas

Mônica e Cebolinha são as apostas dessa parceria que promete ser um grande sucesso 

(Foro: divulgação)

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Jequiti apresenta novidades que deixarão o seu portfólio ainda mais divertido e alegre. Os personagens dos quadrinhos que marcam, até hoje, a vida das pessoas, agora, também podem ser encontrados nas fragrâncias Turma da Mônica, disponíveis em frascos de 25ml repletos de personalidade e diversão.

Desenvolvidas pela casa de fragrância Takasago, as novas e exclusivas colônias infantis são inspiradas na essência dos personagens mais icônicos das histórias em quadrinho: Mônica e Cebolinha.

A fragrância da Mônica traduz todo o seu ar brincalhão, alegre e animado em um frutal vibrante, que remete a um dia de brincadeiras com a sua turma. Já a fragrância do Cebolinha, traz o seu espírito aventureiro e divertido, traduzidos em um fougère refrescante.

Criada e idealizada por Mauricio de Sousa, a identidade visual da Turma da Mônica, da forma que conhecemos, começou a ser construída em 1969, com a criação da narrativa dos personagens. Mônica é inspirada em sua segunda filha e Cebolinha conhecido pelos seus 5 fios de cabelo e por trocar a letra ‘’L’’ por ‘’R’’.  

As novidades dessa grande parceria já estão disponíveis no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com preços especiais de lançamento de R$ 16,90.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s