STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DA SÉRIE ORIGINAL “MARTÍN DEL POTRO – O ÚLTIMO MATCHPOINT”, QUE CHEGA COM EXCLUSIVIDADE NA PLATAFORMA EM 2022

A série documental acompanha a vida e a carreira do tenista argentino Juan Martín Del Potro durante sua recuperação para voltar a jogar tênis profissionalmente após sua última lesão no joelho. A série registrará o retorno do tenista às competições com sua participação no ATP 250 de Buenos Aires, após a maior ausência do ATP Tour de sua carreira

O Star+ anuncia o início da produção “Martin Del Potro – O Último Matchpoint”. A nova série documental original tem o selo Star Original Productions e mostra o presente e o passado do tenista argentino vencedor do US Open Juan Martín del Potro, em duas linhas do tempo que se intercalam ao longo de 3 episódios. Realizada pela Bourke, a série estreará exclusivamente ao Star+ em 2022.

Filmada em diferentes cidades da Argentina e dos Estados Unidos, a produção testemunha o árduo processo pelo qual del Potro passa para se recuperar e tentar competir novamente, após a última lesão no joelho que o afastou de sua paixão e competição profissional em 2019, assim como também mostra as primeiras imagens que o próprio del Potro compartilhou hoje em suas redes sociais. “Martin Del Potro – O Último Matchpoint” apresenta sua luta para voltar a jogar e a dedicação de sua conquista à memória de seu pai.

Com depoimentos de sua família, grandes figuras do esporte e da equipe médica que o acompanha em sua recuperação, a série é uma biografia do tenista que chegou ao Top 10 da ATP aos 20 anos e se tornou a “Torre” de sua cidade natal, Tandil, sempre valorizando as conquistas nacionais sobre as pessoas, tornando-se o porta-bandeira da primeira vitória da Copa Davis para o seu país, e de batalhas memoráveis nos Jogos Olímpicos, onde conquistou duas medalhas.

“Martin Del Potro – O Último Matchpoint”é uma série documental produzida pela Star Original Productions, com realização da Bourke, direção de Matías Gey e a produção executiva de Rodolfo Lamboglia. O título faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s