“O ABRAÇO DO PANDA: A FERA VERMELHA” – DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DO DISNEY+ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STREAMING

A produção apresenta os bastidores do longa-metragem aclamado pela crítica “Red: Crescer É Uma Fera” da Disney e Pixar

Disney+ lançou o trailer e o cartaz comemorando o lançamento da produção O Abraço do Panda: A Fera Vermelha, já disponível na plataforma. A produção é um documentário sobre a equipe formada somente por mulheres no comando do longa original da Pixar Red: Crescer É Uma Fera, da Disney e Pixar.

Com acesso de bastidores, à diretora Domee Shi e seu time de liderança, a história foca nas poderosas jornadas profissionais e pessoais que trouxeram para o streaming essa história incrivelmente divertida, sincera e de fácil identificação.

O Abraço do Panda: A Fera Vermelha já está disponível do Disney+.

Sobre Red: Crescer É Uma Fera

Da Disney e Pixar, Red: Crescer É Uma Fera conta a história de Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma confiante garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos típico da adolescência. Sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, Ming (voz original de Sandra Oh), nunca está longe dela – uma triste realidade para uma adolescente. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que é praticamente SEMPRE – ela se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins (Procurando Dory), Red: Crescer É Uma Fera foi lançado exclusivamente no Disney+ em 11 de março de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s