Atualização do 1º trimestre de Diablo IV sobre a arte de ambiente já disponível 

(Foto: divulgação)

Estamos felizes em anunciar que nossa primeira atualização trimestral de 2022 sobre o desenvolvimento de Diablo IV já está disponível! Nesta atualização, o Diretor de Arte Chris Ryder, o Diretor Associado de Arte Brian Fletcher, o Diretor Associado de Iluminação Ben Hutchings, o Artista Líder de Ambiente Externo Matt McDaid e o Artista Líder de Props e Itens Interativos Chaz Head compartilham como eles lidam com diferentes áreas em Diablo IV e como colaboram para criar uma arte de ambiente imersiva.

Como o título mais sombrio da série, Diablo IV busca a verossimilhança mais que o realismo nos ambientes. Para isso, a equipe estabeleceu dois pilares principais para filtrar conceitos, locais e implementação: “antigos mestres” e “um retorno à escuridão”. Usando esses pilares, o ambiente foi criado com uma utilização controlada de detalhes e paletas de cores para proporcionar um estilo visual único. O clima e a iluminação baseada na física também desempenham um papel importante na criação do perigoso mundo de Santuário, deixando a atmosfera  com uma sensação mais tangível.

Diablo IV tem um mundo aberto compartilhado com 5 áreas fascinantes para explorar, o que é inédito na série. Desde as Estepes Secas até a costa de Scosglen e os cumes glaciais, cada área foi criada com muito cuidado pelas equipes de Arte e Design de Diablo. Objetos dinâmicos preenchem muitas dessas áreas para dar vida à arquitetura e ao terreno. Objetos interativos e quebráveis estão em muitos ambientes graças aos esforços da equipe para criar uma destruição realista e variada.

Diablo IV também conta com mais de 150 masmorras geradas aleatoriamente utilizando uma combinação de criação manual e procedural. Para tornar a criação de masmorras eficaz e flexível, a equipe criou uma variedade de conjuntos de blocos que poderiam ser reutilizados de forma criativa e combinados com diferentes objetos de cena, itens interativos e iluminações. Para que esses conjuntos de blocos pareçam naturais, as cenas de transição foram criadas como um novo recurso para uma transição perfeita entre dois conjuntos na mesma masmorra.

Esperamos que vocês gostem da primeira atualização de desenvolvimento de Diablo IV em 2022. Estamos muito animados para compartilhar mais este ano. 
 
Para saber mais sobre Diablo IV, acesse o site oficial e a central de imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s