COLDPLAY ANUNCIA SHOWS NO BRASIL, PERU E CHILE

Banda acaba de confirmar shows em outubro no Rio e em São Paulo; Os ingressos estarão à venda a partir de 12 de abril

(Foto: James Marcus Haney / @marcushaney)

Respondendo a muitos pedidos, o Coldplay anunciou hoje seis novos shows da sua turnê Music Of The Spheres World Tour, com dois shows em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo e datas em setembro em Lima (Peru) e Santiago (Chile).
 
Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a trunê, que se iniciou no dia 18 de março com um show na Costa Rica e seguiu com paradas com uma mega recepção por parte dos fãs na República Dominicana e México. A turnê continua a quebrar recordes pelo mundo: é, por exemplo, a primeira vez que um artista se apresenta por três noites no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, e também marca a primeira vez que um artista internacional esgotou quatro noites no Foro Sol, na cidade do México, e dua snoites no Estádio Akron, em Guadalajara. A turnê segue pelos Estados Unidos entre maio e junho e segue para Europa com shows marcados na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Novas datas e cidades ainda poderão ser incluidas.
 
A turnê inclui uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser conhecidas em coldplay.com/sustainability.
 
Participações variam de acordo com as datas e incluem Camila Cabello, H.E.R. e London Grammar. Novas participações nos shows dos Estados Unidos ainda serão anunciados. 
 
Devido a questões logísticas, o show de Lima, que havia originalmente sido marcado para o dia 20 de setembro, foi reagendado para o dia 13 de setembro, com um segundo novo show adicionado para o dia 14/9. As duas datas em Los  Angeles originalmente marcadas para 2022 serão remarcadas para  2023, com novas datas de shows anunciadas tão breve quanto possível.
 
Ingressos para os novos shows adicionados em Lima começarão a ser vendidos na segunda, 11 de Abril, às 9 da manhã local, os shows em Santiago, na quarta, 13 de abril, às 11h local e, os do Rio de Janeiro e São Paulo, na quinta, 12/4, às 10h no horário de Brasília.
 
A lista completa de shows segue abaixo coldplay.com/tour.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s