Atualização do driver melhora desempenho de ‘Evil Dead: The Game’ até 85% nas plataformas GeForce RTX

(Foto: divulgação)

Baixe o novo driver GeForce Game Ready, pegue seu ‘Boomstick’ e entre em Evil Dead: The Game! Os jogadores com GeForce RTX podem habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho do jogo em até 85% com configurações épicas, proporcionando a experiência definitiva de Evil Dead: The Game.

Os Game Ready Drivers proporcionam a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

Lute contra o mal até 85% mais rápido com o NVIDIA DLSS!

Os Game Ready Drivers da NVIDIA são frequentemente usados como um mecanismo de entrega para adicionar novos recursos aos usuários da GeForce. Este driver adiciona o suporte do DLSS em Evil Dead: The Game, novo jogo muito esperado que foi inspirado no icônico horror, humor e ação da franquia Evil Dead.

Os donos de uma placa de vídeo, desktop ou laptop equipado com GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo em até 85% em configurações épicas, simplesmente ativando o NVIDIA DLSS.

Com o DLSS, todos os usuários com uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior podem jogar Evil Dead: The Game em mais de 60 FPS (quadros por segundo) em 4K nas configurações máximas.

O NVIDIA DLSS é uma tecnologia de renderização de IA inovadora que está disponível em mais de 180 jogos e aplicativos que aumenta o desempenho gráfico usando os processadores dedicados para IA chamados de Tensor Core em GPUs GeForce RTX. Aproveitar o poder de uma rede neural de aprendizado profundo aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens bonitas e nítidas para seus jogos.

Jogos prontos no dia do lançamento: ‘Dolmen’ e ‘Vampire: The Masquerade – Swansong’

Os Game Ready Drivers incluem otimizações, aprimoramentos e muito mais, para oferecer suporte aos últimos lançamentos e atualizações de títulos mais recentes. O novo Game Ready Driver para Evil Dead: The Game também inclui suporte “Day-0” para Vampire: The Masquerade – Swansong, com lançamento em 19 de maio, bem como Dolmen, com lançamento em 20 de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s