UNIVERSAL PICTURES ANUNCIA VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA JURASSIC WORLD DOMÍNIO

O terceiro filme da sequência Jurassic World estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho e os ingressos estarão disponíveis para pré-venda a partir de 23 de maio

(Foto: divulgação)

Jurassic World Domínio, aguardado filme da sequência Jurassic World, estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho, e, para alegria dos apaixonados pela franquia, a Universal Pictures anuncia que os ingressos estarão disponíveis em venda antecipada a partir do dia 23 de maio.

Para os fãs mais ansiosos, a Universal Pictures lançou uma divertida plataforma digital, chamada Dinotracker, onde é possível encontrar dinossauros espalhados pelo mundo. O site conta com uma lista completa envolvendo muitos detalhes sobre os tipos de dinossauros e onde eles habitam, além de diversas informações importantes para sobrevivência, como dicas de como proceder ao encontrar um dinossauro perdido ou ter acesso a um guia de como proteger um dinossauro encontrado sozinho.

O longa Jurassic World Domínio foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley.

Jurassic World Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s