Escape 60 inaugura a sala ‘Operação Resgate’ em São Paulo

No jogo, localizado na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros, os participantes têm apenas 60 minutos para impedir um assassinato

(Foto: divulgação)

Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, inaugura, em 15 de junho, a sala Operação Resgate, grande sucesso em outras regiões da franquia e que chega à unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros. 

No desafio, os jogadores são responsáveis pelo resgate de uma prima que desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem, exatamente, à meia-noite. Pouco antes de seu sumiço, no entanto, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado à cidade que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Porém, uma camareira informou que havia um quarto que a polícia não havia revistado. Os participantes têm até 60 minutos para resgatá-la, antes que algo terrível aconteça. 

Para Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, essa sala promete oferecer mistério e muita diversão para todas as idades. “A sala Operação Resgate é um enorme sucesso em outros estados e estamos muito animados em trazê-la para São Paulo, onde o público é muito empolgado e engajado”, afirma a empresária. 

Podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço

Sala “Operação Resgate”

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s