“EU SOU GROOT”: OS MELHORES MOMENTOS DO PERSONAGEM NO MCU

A nova série estrelada pelo Baby Groot chega ao Disney+

Eu Sou Groot, a mais nova produção da Marvel Studios, estreia no catálogo do Disney+ . A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os curtas estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir da data de lançamento.

Aproveitando esta estreia, o Disney+ preparou uma lista com os melhores momentos de Groot no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) para entrarmos no clima da nova produção. Confira:

Groot chegando com Thor e Rocket em Wakanda

(Foto: divulgação)

O filme “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”apresenta dezenas de cenas emocionantes e uma das mais marcantes é, com certeza, Thor, Rocket e Groot chegando em Wakanda para ajudar na batalha contra o exército de Thanos, após Groot ajudar o Deus do Trovão a forjar o Rompe-Tormentas, proporcionando ao público uma das batalhas mais épicas de todo o MCU.

Falando em Rompe-Tormentas…

(Foto: divulgação)

Groot teve uma participação essencial ajudando Thor a forjar a Rompe-Tormentas em Nidavellir durante “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”, pois é de seu braço que nasce a base do machado encantado capaz de derrotar Thanos, tornando o personagem uma parte permanente da arma designada para ser a mais poderosa de toda história Asgardina.

Dança, Baby Groot. Dança!

(Foto: divulgação)

Se tem uma coisa que Groot sabe é dançar e o personagem já nos mostrou isso mais de uma vez. Em “Guardiões da Galaxia (2014)”, após Groot se sacrificar para salvar seus companheiros, vemos o divertido momento em que ele renasce e começa a dançar ao som de Jacksons 5, trazendo um alívio em um momento de tristeza. Além disso, em “Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)”, o personagem mostra mais uma vez suas habilidades, dançando alegremente enquanto os Guardiões da Galáxia lutam contra um monstro alienígena gigante. Como não amar?

Até logo, Groot…

(Foto: divulgação)

Nem só de momentos felizes viveu Groot no MCU. Em “Vingadores: Guerra Infinita(2018)”, após Thanos estalar seu dedo com a Manopla do Infinito, o personagem é um dos muitos vitimados pelo plano do vilão, proporcionando uma das despedidas mais emocionantes do longa. Ainda bem que no filme seguinte Thanos é derrotado e o público pôde voltar a ver Groot em ação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s