Especial Gloob no Escape 60: salas Miraculous Ladybug e Detetives do Prédio Azul são sucessos entre a garotada

Inspiradas nas séries da Gloob e localizadas na unidade da Henrique Schaumann, as atrações são diversão garantida para fãs

(Foto: divulgação)

As atrações do Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo, têm sido de grande sucesso entre a garotada e lotado a grade de sessões da unidade localizada na Henrique Schaumann. As salas Miraculous – As Aventuras de Ladybug e D.P.A. – O Grande Mistério da Vó Berta encantam os corações das crianças, que se sentem dentro da série, brincando e desvendando mistérios como seus personagens favoritos. 

No desafio de Miraculous, Marinette e Adrien estão presos em um elevador e, para proteger suas identidades, não podem se transformar. Com isso, os kwamis correm perigo. Os jogadores precisam ajudar os heróis de Paris a salvar os Miraculous das garras de Shadow Moth! Além de Nooroo e Duussu, que estão presos no esconderijo do Shadow Moth, os participantes também precisam encontrar e proteger Trixx, Pollen e Wayzz.

Com a ajuda de uma bússola e a orientação de Tikki e Plagg, os jogadores conseguem chegar à mansão de Gabriel Agreste. Atrás de uma porta secreta, está o tão procurado esconderijo do malvado Shadow Moth, onde Nooroo e Duussu estão aprisionados! O desafio é ajudar a dupla de heróis nessa missão contra o mal, encontrando e libertando os cinco kwamis.

Já a sala do D.P.A. foi baseada na pergunta “seria um feitiço ou uma assombração?”. A história conta o mistério do precioso leque da Vó Berta, que desapareceu inexplicavelmente e deixou a doce senhora tão desesperada que ela teve que sair do quadro para procurá-lo. Ao entrar no jogo, os participantes têm 60 minutos para desvendar o mistério, com o apoio das dicas do trio de detetives mais querido do Brasil, Max, Flor e Zeca.

Assim como todos os ambientes do Escape 60, os espaços foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. 

Em ambas as salas podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados com a segurança continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir os protocolos de higiene e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço

Salas “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “D.P.A. – O Grande Mistério da Vó Berta” 

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s