ALÉM DE “PINÓQUIO”, CONFIRA OUTRAS PRODUÇÕES LIVE-ACTION DOS CLÁSSICOS DISNEY DISPONÍVEIS EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+

O live-action de “Pinóquio” já está disponível no streaming e apresenta história do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade

Pinóquio”, o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreou dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming em preparação para o D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event. A produção é estrelada por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a versão em live-action e CGI que reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks interpreta Gepeto, o carpinteiro que constrói e trata Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como filho. Joseph Gordon-Levitt é Grilo Falante, que atua como guia e “consciência” de Pinóquio; Cynthia Erivo, indicada ao Oscar®, é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João Honesto; Lorraine Bracco, também indicada ao Oscar®, interpreta a nova personagem Sofia; e Luke Evans é o Cocheiro.

Além de “Pinóquio”, confira outras produções live-action também disponíveis no catálogo do Disney+:

(Foto: divulgação)

CINDERELA (2015)

A história de “Cinderela” segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

(Foto: divulgação)

MOGLI: O MENINO LOBO (2016)

Mogli: O Menino Lobo” apresenta uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera, e pelo alegre urso Balu.

(Foto: divulgação)

A BELA E A FERA (2017)

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney. “A Bela e a Fera” mostra a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem corajosa, linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro príncipe que existe em seu interior.

(Foto: divulgação)

DUMBO (2019)

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante possui uma surpresa.

(Foto: divulgação)

A DAMA E O VAGABUNDO (2019)

Nesta aventura romântica, que reconta o clássico animado de 1955, Lady – uma Cocker Spaniel Americana inquieta e mimada – e Vagabundo – um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia – embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar.

(Foto: divulgação)

O REI LEÃO (2019)

O Rei Leão” retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

(Foto: divulgação)

ALADDIN (2019)

Aladdin (Mena Massoud), um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, ele quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que ela é a princesa Jasmine (Naomi Scott), que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor de Jasmine e a confiança do pai dela.

(Foto: divulgação)

MULAN (2020)

No live-action “Mulan”, a aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico chinês, e apresenta Hua Mulan (Liu Yifei), a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s