Ubisoft anuncia novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla e exposição de arte digital em homenagem aos 15 anos da franquia

Conteúdo inclui nova atividade in-game, a conclusão do arco Tumbas dos Caídos e o recurso Forja de Runa; exposição conta com a participação de Butcher Billy, artista e designer gráfico brasileiro 

(Foto: divulgação)

A Ubisoft acaba de disponibilizar uma atualização gratuita para Assassin’s Creed Valhalla. O conteúdo inclui nova atividade in-game, a conclusão do arco Tumbas dos Caídos e um recurso chamado Forja de Runa. Para comemorar o 15º aniversário de Assassin’s Creed, a Ubisoft também liberou recompensas especiais para todos os jogadores da franquia que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou uma das mais importantes da indústria dos videogames. Outros conteúdos gratuitos chegarão a Assassin’s Creed Valhalla em outubro com o Festival Oskoreia e até o final do ano com o arco The Last Chapter. Além disso, a partir de hoje, os usuários podem apreciar obras de arte que artistas do mundo todo estão criando como parte das comemorações da franquia e que integram uma exposição de arte digital exclusiva, disponível no site de Assassin’s Creed.

Os novos conteúdos gratuitos que chegam hoje a Assassins Creed Valhalla são:

A Forja de Runas está disponível para ser construída no assentamento dos jogadores assim que ele for atualizado para o Nível 4. Com a forja, os jogadores podem transformar as vantagens de seus equipamentos atuais em novas runas em troca de prata*.
Os jogadores podem jogar a parte final de Tumbas dos Caídos. Para se aventurar nessa última parte, é preciso encontrar o caminho através de três tumbas misteriosas equipadas com armadilhas antigas e quebra-cabeças complexos. Apenas os jogadores mais dedicados descobrirão os segredos enterrados de uma civilização antiga. Espalhados por toda a Inglaterra, túmulos enigmáticos estão disponíveis a partir do momento em que os gamers desbloquearem Ravensthorpe, seu assentamento.
Recompensas especiais via Ubisoft Connect. Os jogadores podem aproveitar o pacote AC15 para pintar a pele de seu personagem com um conjunto de tatuagens.

Durante o Festival Oskoreia, que acontecerá de 20 de outubro a 10 de novembro, os jogadores participarão da Caçada Selvagem, defendendo seu assentamento de espíritos nocivos e provando a força do Clan Raven. O evento oferecerá atividades, missões e uma grande variedade de novas recompensas. Ainda este ano, novos conteúdos serão lançados, incluindo a história de The Last Chapter, último capítulo do jogo.

Desde o lançamento do primeiro Assassin’s Creed, em 2007, a franquia já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou uma das marcas mais importantes da indústria dos videogames. Reconhecido por ter algumas das histórias mais ricas e cativantes da indústria, Assassin’s Creed transcende os videogames, ramificando-se em várias outras mídias de entretenimento. Como parte da celebração do 15º aniversário de Assassin’s Creed, artistas talentosos de todo o mundo compartilharam suas visões da icônica franquia criando peças de arte únicas, que podem ser vistas clicando aqui.

Entre os artistas dessa ação está o ilustrador brasileiro Butcher Billy, que teve participações de destaque na indústria de entretenimento, como na série de grande sucesso Black Mirror, além de trabalhos para grandes players de mercado, como Netflix e New York Times.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s