#BGS2022: Acer revela novo influenciador para 2023 e se despede da BGS com gameplays e batalha de rimas

(Foto: divulgação)

A Brasil Game Show (BGS) 2022 terminou na quarta-feira (12) e para se despedir com chave de ouro, a Acer realizou uma série de atrações para a data e novidades na Acer Store. Além disso, as gameplays e experimentações de produtos continuaram, assim como os sorteios de brindes. No evento, a marca esteve presente com dois estandes, sendo um principal e um estande ecológico secundário.  

A partir das 14 horas, a host e InfluAcer Mari Nery direcionou uma batalha acirrada de Rainbow Six entre Nicolle Merhy, Head de Conteúdo da Acer, e o time feminino da Black Dragons. Às 15 horas, Nicolle participou de um Meet&Greet com fãs e, às 16 horas, apresentou, junto com os InfluAcers Nyvi Estephan e David Tavares, a final do concurso InfluRace. 

Entre outras ativações, David Tavares sorteou brindes e o encerramento ficou por conta de uma super gameplay e uma batalha de rima com o time da Batalha da Leste. 

Cabe destacar que no final do evento, a Acer terá calculado quanto carbono emitiu para sua participação na feira, de maneira a compensar, posteriormente, com o plantio de árvores e outras iniciativas. Além disso, as horas jogadas contabilizadas no estande principal da marca serão revertidas em ações verdes e de conscientização. 

Além de Earthion, missão da Acer para ajudar a enfrentar os desafios ambientais da atual geração por meio de soluções inovadoras e integradas, a marca possui outros projetos e iniciativas para preservação do meio ambiente. Em números, em todo o mundo a Acer já aumentou 50,1% em eficiência em termos de energia em seus notebooks se comparado a dados de 10 anos atrás.  

Outro número a ser destacado é que, desde 2011, a marca poupou 109.054 toneladas de carbono, inclusive assumindo o compromisso de carbono zero até 2035. Outra iniciativa da Acer é o Project Humanity, que foca aumentar a conscientização sobre a intensificação das questões globais e para encorajar cada funcionário da companhia a contribuir para mudanças positivas. O Project Humanity começou no nível individual, buscando inspirar os colaboradores a proporem novas ideias em sua capacidade profissional e contribuírem coletivamente para os objetivos de redução, reutilização, reciclagem e reaproveitamento. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s