Confira o guia de estratégia de Nusa, novo mapa exclusivo do PUBG MOBILE, com o influenciador Vespa

Comentarista oficial dos campeonatos de PUBG MOBILE mostra alguns pontos estratégicos do mapa e dá dicas exclusivas do jogo

PUBG MOBILE lançou recentemente seu mapa exclusivo Nusa, que tem 1×1 km e traz partidas rápidas e cheias de emoção. Felipe “Vespa”, comentarista dos campeonatos oficiais de PUBG MOBILE no Brasil, deixou algumas dicas e estratégias para garantir o Winner Winner Chicken Dinner em Nusa.

A primeira dica é usar todas as novas ferramentas que o mapa proporciona: as tirolesas, o benefício de voltar a vida na primeira “safe zone”, as flechas com chamas, tudo estrategicamente, para garantir os pontos e a vitória. “Poder voltar no começo da partida refletiu muito no competitivo, como vimos na Copa Nobru de PUBG MOBILE. As equipes sempre mandavam dois ou três jogadores para buscar eliminações nos lugares em que caiam mais gente, e depois voltavam com essa vantagem!”, comenta Vespa.

Optar por armas de curto alcance também ajuda em Nusa, que por ser um mapa menor, tem mais chances de confrontos diretos. “No começo da partida é muito bom usar a Escopeta NS2000, uma arma de calibre 12, que além de ter um dano alto no começo da partida, pode dar a vantagem de encontrar os inimigos ainda sem capacete ou colete”, indica o comentarista. “Nusa é montanhoso, então se você garantir um bom espaço nos lugares altos do mapa, como Science Center, que além de ser uma região central, ainda dá para trabalhar muito bem o prédio, garantindo mais chances de sobreviver até o final”, acrescenta.

Além das estratégias, como utilizar as tirolesas e destruí-las para que o inimigo não te persiga, entrar nos vasos perto das casas em Flame ou utilizar as bolas de praia como esconderijos, Vespa também comentou lugares interessantes para se explorar em Nusa.

“Agora em Nusa é possível usar os elevadores dos prédios em Telepak Town, no último andar possui dois boss que, se derrotados, dropam itens muitos bons que podem ajudar na partida!” explica Vespa. “Também temos uma caverna subterrânea em Carven, com muito loot e um barco como uma das alternativas para sair de lá! Além dela, há outra sala secreta para ser explorada na ilha de Crystal Bay, que pode ser aberta com uma chave encontrada nos baús da região.”

Vespa, está no cenário de PUBG MOBILE desde início e tem algumas dicas para quem quer sair com a vitória “Na minha visão, em mapas pequenos, um bom posicionamento é fundamental para o WWCD (Winner Winner Chicken Dinner) e como Nusa é um mapa 1×1, eu indicaria cair em Telepak Town, uma região com bastantes casas e prédios, ideal para lootear e sair com bastantes recursos.”

“Também usaria os privilégios que o próprio mapa dispõe, que é a tirolesa em direção a Science Center, para me centralizar mais no mapa. Depois disso, só observando a movimentação das próximas zonas seguras e sempre avançando para regiões mais elevadas, aproveitando para surpreender os jogadores que estão chegando atrasados na zona segura e fazer algumas eliminações, depois disso é só comemorar o WWCD!” finaliza o comentarista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s