Prime Video Anuncia na CCXP 2022 a Data de Estreia da Segunda Temporada de DOM,Divulga Imagens Inéditas e Confirma Terceira Temporada

Produzida pela Conspiração, a série é estrelada por Gabriel Leone e Flávio Tolezani

O Prime Video reuniu parte do elenco da série Original Amazon, Dom, em um painel exclusivo que aconteceu hoje, no palco Ultra Stage, da CCXP22, para anunciar o lançamento da segunda temporada, que acontecerá em 17 de março de 2023, e confirmar a produção da terceira temporada da série criada por Breno Silveira. Os atores Gabriel LeoneRaquel VillarIsabella SantoniFlávio Tolezani e Filipe Bragança assistiram ao lado do público a um vídeo inédito e contaram sobre a experiência de fazer a série.

“A série é uma potência e o sucesso que a primeira temporada alcançou é graças à atenção que recebeu, desde o cuidado e tratamento com o roteiro, o tempo de filmagem e as pessoas envolvidas na produção”, afirma Leone. Já Isabella destaca a maneira como os episódios foram gravados. “Gravamos em ordem cronológica, de acordo com a história de Dom, e isso é ótimo porque conseguimos ter as referências de momentos anteriores, por exemplo”.

Na segunda temporada, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com o crime por todos os lados e os esquemas ainda mais complexos, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

A primeira temporada foi aclamada pela crítica e conquistou a posição de mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil. Recebeu, este ano, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria de Melhor série brasileira de de ficção – TV paga/OTT; além do Prêmio ABC, da Associação Brasileira de Cinematografia, em duas categorias: melhor direção de fotografia e melhor equipe de som série de TV.

“Tenho muito orgulho do reconhecimento que a série recebeu no mundo todo. A produção trata de temáticas sociais muito importantes e que muitas vezes não são abordadas. Tive retorno de pessoas que assistiram à primeira temporada e conseguiram conversar sobre dependência química em casa e resolver algumas questões”, contou Flavio. Ainda sobre os novos episódios, a atriz Raquel Villar contou sobre a relação de Jasmin e Pedro: “Foram cenas difíceis de filmar porque eles se amam, mas a vida dos dois está em um momento delicado”.

Filipe Bragança, que interpreta Victor Dantas na fase jovem, falou sobre a experiência de interpretar o mesmo personagem que Tolezani. “É muito bom poder assistir à atuação do Flávio e conseguir pegar os trejeitos dele para poder incrementar as minhas cenas”, explica o ator.

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila GarinAndré RamiroWilson RabeloRoberto BirindelliDigão RibeiroDhonata AugustoAna Cecilia CostaRafael LossoAdanilo Reis, Lian Gaia, Milton FilhoEduardo PelizzariTainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

A segunda temporada de Dom, que o público assistirá em 2023foi dirigida por Breno Silveira, falecido este ano, e André Barros. Breno também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s