WARNER BROS. PICTURES APRESENTA LOGO OFICIAL DE BESOURO AZUL EM PAINEL SURPRESA NA CCXP 2022 COM A PRESENÇA DE BRUNA MARQUEZINE E XOLO MARIDUEÑA

A presença dos protagonistas do longa no evento levou a plateia ao delírio e reforçou a importância do super-herói latino

Com lançamento marcado para 2023, Besouro Azul foi um dos protagonistas do terceiro dia da CCXP 22, maior evento de cultura pop do Brasil. A Warner Bros. Pictures realizou um painel surpresa em que o filme e os protagonistas Xolo Maridueña (Besouro Azul) e Bruna Marquezine (Jenny) foram ovacionados e aplaudidos de pé. Durante o evento, o logo oficial do filme foi apresentado, levando o público à loucura.

A atriz, visivelmente emocionada com o carinho da plateia, afirmou: “Estou toda arrepiada! Muito feliz de estar vivendo isso no meu país!” Bruna falou ainda sobre o processo de seleção para o filme e como se sentiu acolhida por toda a equipe de produção. “Formamos uma família já no início das gravações. Fiz grandes amigos e um deles está aqui”, acrescentou, introduzindo o protagonista Xolo Maridueña.

O ator, que interpreta o Besouro Azul, entrou no palco saudando a plateia em português e dizendo o quanto ama o Brasil. Ele afirmou que já aprendeu muitas coisas sobre o país. “Minha palavra favorita é fofoca”, brincou o ator, que questionou o público se ali havia muitos fofoqueiros.

Sobre o filme, Xolo afirmou que desde o primeiro dia ficou claro que só a Bruna poderia interpretar Jenny. “Não vejo a hora dos fãs brasileiros assistirem a Besouro Azul”.

Quem assistiu o painel, apresentado no palco Thunder da CCXP, recebeu de brinde um pôster exclusivo do filme. Besouro Azul tem estreia prevista em 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s