Jacob Batalon, o Ned de Homem-Aranha, fala sobre sua nova série Reginald the Vampire

A gente o conhece como o nerd da cadeira, o melhor amigo do amigão da vizinhança, mas dessa vez Jacob Batalon não veio para a Comic Con Portugal para falar sobre MCU, mas sim sobre seu novo projeto, o seriado Reginald the Vampire, e respondeu algumas perguntas dos jornalistas em uma entrevista inédita!

Primeiramente perguntado sobre como foram as mudanças em relação às gravações em geral após a pandemia de Covid-19, Jacob disse que as maiores mudanças foram em relação aos staffs de diversas áreas que fazem parte das filmagens, como maquiadores e figurinistas, já que foi preciso restringir ao máximo o contato com os atores, o que é muito difícil pois o processo depende de um trabalho conjunto.

Falando um pouco mais sobre a nova série, Jacob adiantou que Reginald the Vampire é uma série de vampiros completamente diferente de tudo que já vimos. Segundo ele, a série fala sobre o dia a dia de alguém que se tornou um vampiro por acidente e consequentemente um herói, mas que não segue os padrões que estamos acostumados em Hollywood, onde normalmente um vampiro é um ser das trevas, bruto e estranhamente sexy, e isso faz com que o líder da comunidade de vampiros de Ohio não o aceite muito bem.

Em relação ao seu trabalho na série, Jacob destacou que, por ser diretor executivo em outros projetos, ele pode focar muito no seu personagem e acrescentar muito dele mesmo na personalidade de Reginald.

Sobre as semelhanças e diferenças entre a série e os filmes do Homem-Aranha, Jacob Batalon ressalta que Reginald é muito parecido com o Ned, ambos se metem muito em confusões porém são boas pessoas, companheiros e nerds. Já as diferenças ficam por conta do tempo de cada produção: enquanto em um filme é preciso muitas vezes um dia inteiro para gravar uma única cena, na série é possível fazer páginas de diálogos no mesmo período. Além disso, o fato da série ser mais extensa faz com que seja possível explorar mais o personagem.

Reginald the Vampire chega dia 02 de Janeiro de 2023 ao Syfy Portugal, mas ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s