
A gente o conhece como o nerd da cadeira, o melhor amigo do amigão da vizinhança, mas dessa vez Jacob Batalon não veio para a Comic Con Portugal para falar sobre MCU, mas sim sobre seu novo projeto, o seriado Reginald the Vampire, e respondeu algumas perguntas dos jornalistas em uma entrevista inédita!
Primeiramente perguntado sobre como foram as mudanças em relação às gravações em geral após a pandemia de Covid-19, Jacob disse que as maiores mudanças foram em relação aos staffs de diversas áreas que fazem parte das filmagens, como maquiadores e figurinistas, já que foi preciso restringir ao máximo o contato com os atores, o que é muito difícil pois o processo depende de um trabalho conjunto.
Falando um pouco mais sobre a nova série, Jacob adiantou que Reginald the Vampire é uma série de vampiros completamente diferente de tudo que já vimos. Segundo ele, a série fala sobre o dia a dia de alguém que se tornou um vampiro por acidente e consequentemente um herói, mas que não segue os padrões que estamos acostumados em Hollywood, onde normalmente um vampiro é um ser das trevas, bruto e estranhamente sexy, e isso faz com que o líder da comunidade de vampiros de Ohio não o aceite muito bem.

Em relação ao seu trabalho na série, Jacob destacou que, por ser diretor executivo em outros projetos, ele pode focar muito no seu personagem e acrescentar muito dele mesmo na personalidade de Reginald.
Sobre as semelhanças e diferenças entre a série e os filmes do Homem-Aranha, Jacob Batalon ressalta que Reginald é muito parecido com o Ned, ambos se metem muito em confusões porém são boas pessoas, companheiros e nerds. Já as diferenças ficam por conta do tempo de cada produção: enquanto em um filme é preciso muitas vezes um dia inteiro para gravar uma única cena, na série é possível fazer páginas de diálogos no mesmo período. Além disso, o fato da série ser mais extensa faz com que seja possível explorar mais o personagem.
Reginald the Vampire chega dia 02 de Janeiro de 2023 ao Syfy Portugal, mas ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.