WARNER BROS.PICTURESDIVULGA MATERIAL INÉDITO DE ATÉ OS OSSOS, EM CARTAZ NOS CINEMAS BRASILEIROS

Vídeo traz cenas de Taylor Russel em sua jornada, além de mostrar momento em que a personagem encontra seu parceiro, personagem de Timothée Chalamet

Até os Ossos, novo longa da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guandagnino, em cartaz em todo o Brasil, ganhou um vídeo inédito com depoimentos da atriz principal Taylor Russel, afirmando que o longa “é sobre dois jovens nos anos 1980, que são marginalizados e se apaixonam”.

O material mostra o momento exato em que os personagens se encontram pela primeira vez e se identificam, buscando suas semelhanças. Para Timothée Chalamet, Lee, seu personagem, “assume sua identidade como estando à margem da sociedade. E isso é novo para Maren. Eles estão praticamente tentando farejar se o outro é de confiança”. O trailer mostra a conexão entre o casal e como a jornada dirigida por Gandagnino se transforma em um romance intenso e surpreendente.

”Você tem uma moça tentando encontrar sua identidade. É a longa e sombria busca pela qual ela passa e lida com os extremos de sua identidade”, afirma o diretor.

O filme, que narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras, traz à tona o contexto de uma viagem por estradas dos Estados Unidos em que os personagens precisam encarar seus passados traumáticos.

Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o filme tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis.

Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s