Bertrand Brasil lança “Lordes e Damas”, do best-seller Terry Pratchett

O livro é o décimo quarto da série Discworld e o segundo do autor lançado pela Bertrand Brasil. Pratchett, que faleceu em 2015, já vendeu mais de 65 milhões de exemplares no mundo

image005Lordes e damas” se aprofunda na relação entre as irmãs Wyrd, três bruxas que tentam encontrar o caminho certo de lidar com a magia. Magrat, uma das irmãs, está prestes a se casar com o rei e tornar-se Rainha de Lancre. A cerimônia deveria ser como um sonho, porém, um grupo local de dançarinos acaba, acidentalmente, derrubando as barreiras entre os mundos. Uma invasão de elfos toma conta do reino, mas, ao contrário do que se pode imaginar, eles são capazes de matar sem compaixão.

Terry Pratchett, autor que mais vendeu livros na Inglaterra na década de 90, possui um humor ácido singular e sabe tecer as palavras, dando profundidade à história. Com inspirações em Shakespeare, o autor reescreve “Sonhos de Uma Noite de Verão” e faz de “Lordes e Damas” uma é uma brilhante fantasia.

Terry Pratchett fez sua estreia aos 15 anos, quando publicou um conto na revista Science Fantasy. Com os rendimentos, comprou sua primeira máquina de escrever, dando inicio a um futuro brilhante. Vencedor de diversos prêmios, publicou mais de oitenta obras, das quais quarenta são romances do universo Discworld. Lordes e Danas é seu segundo livro lançado pela Bertrand.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s