Cinco destinos românticos para curtir a virada do ano‏

Celebrar a passagem do ano ao lado de um grande amor pode ajudar a começar 2016 com as energias renovadas e trazer benefícios para a saúde

Você já parou para pensar que as festas de fim de ano podem ficar um pouco mais românticas e ainda garantir que você comece o novo ano gerando inúmeros benefícios para a saúde por meio do hormônio do amor? Para isso, basta escolher destinos românticos, fugir do convencional e procurar lugares exclusivos só para você e seu amor curtirem sem pressa a virada do ano. Reservando esse momento apenas para o casal!

Pesquisa desenvolvida pela Universidade de Bar-Ilan, em Israel, indicou que os níveis de oxitocina dobram quando nos apaixonamos. Por sua vez, o estudo indica ainda que quando ficamos próximos da pessoa amada, os níveis permanecem estáveis como os níveis dos primeiros meses de relacionamento.

É importante entender que a oxitocina, considerada o hormônio do amor, é uma substância que traz benefícios, como deixar as pessoas mais tranquilas, menos agressivas, além de mais amáveis e confiantes. Bom demais, não é? Isso pode ser um início promissor para começar um novo ano.

Edson Pavão, proprietário do o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado em Toque Toque Grande, litoral norte de São Paulo, traz exatamente um projeto com conceito de exclusividade e romantismo no ITTBH. A infraestrutura foi toda pensada com foco no casal e o objetivo é permitir que os pombinhos possam desfrutar de momentos únicos (e românticos)em meio à natureza. Entre as opções há, por exemplo, suítes com piscinas privatizas, ofurô de frente para o mar e outros detalhes que criam um ambiente intimista.

“A rotina, atualmente, acaba fazendo com que tenhamos pouquíssimos momentos para o casal se curtir e viver momentos de paixão como antigamente, ou seja, valorizando o contato. Pensando nisso, montamos uma estrutura entre o mar e a montanha, de frente para uma ilha, pensada para que cada momento no ITTBH possa ser curtido a dois, recuperando momentos românticos que, nos dias de hoje, as pessoas acabam esquecendo o quanto são importantes, como decorar a cama com pétalas de rosas, luz de velas e champanhe. Oferecemos esse tipo de serviço no ITTBH e muitos outros que permitam ao casal reforçar ainda mais os laços de amor”, destaca Pavão.

O ITTBH está com pacotes especiais para esse período (http://www.ilhadetoquetoque.com.br). O Hotel recebeu, em 2015, o prêmio Travelers’ Choice na categoria romântico, ficando entre os 25 melhores hotéis do Brasil na categoria.

Para inspirar os casais a planejarem viagens românticas, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel indica a seguir cinco opções de roteiros românticos para celebrar a virada do ano a dois!

Toque Toque Grande. (Foto: Divulgação)
Toque Toque Grande. (Foto: Divulgação)

Toque Toque Grande: Com a alta do dólar, nada melhor do que investir numa viagem para o litoral brasileiro e numa praia com paisagem bem paradisíaca. Pouco frequentada, Toque Toque Grande, litoral norte de SP, tem uma vista privilegiada do pôr-do-sol e muitas riquezas marinhas. Além disso, o local é perfeito para a prática de mergulho. O ITTBH (Ilha de Toque Toque Boutique Hotel), localizado em Toque Toque Grande, oferece um local reservado, perfeito para quem procura esse descanso. O hotel é privilegiado por estar localizado entre a Mata Atlântica e o oceano, permitindo aos hóspedes terem vistas inigualáveis que unem a beleza do mar e da floresta, do próprio quarto, para ambas as paisagens. O hotel dispõe de sala de fitness equipada e 12 suítes exclusivas, construídas com tijolos ecológicos e móveis de material de demolição, que dão o ar rústico-chique para o local, contando com espaços aconchegantes que prezam pela privacidade e tranquilidade dos hóspedes. As suítes são equipadas com TV de LED, canais de assinatura, ar condicionado, frigobar,internet Wi-Fi, além de piscina, sauna e ôfuro privativos. E preparou para as festas de fim de anos pacotes exclusivos para casais celebrarem a virada do ano em clima de puro romance.

Nova York. (Foto: Divulgação)
Nova York. (Foto: Divulgação)

Nova York: No fim do ano, a cidade cria um clima de magia toda iluminada, um verdadeiro colírio aos olhos de qualquer um. A decoração natalina e a neve formam uma paisagem perfeita para passeios românticos. Os casais podem andar de carruagem pelo Central Park, fazer um passeio de barco pelo Rio Hudson ou alugarem uma bicicleta para fazer passeios, caminhar pela Times Square, fazerem compras na 5ª Avenida. E assim viverem um verdadeiro conto de fadas para o fim de ano;

Cancun. (Foto: Divulgação)
Cancun. (Foto: Divulgação)

Cancún: Para os casais que curtem sol e mar, o Caribe pode ser o destino para a virada do ano com verdadeiros lugares paradisíaco para se visitar. O lugar conta com muitos resorts disponíveis que oferecem bastante conforto aos casais;

Buenos Aires. (Foto: Divulgação)
Buenos Aires. (Foto: Divulgação)

Buenos Aires: Uma das capitais com melhor qualidade de vida e com muitos programas românticos para o fim de ano. Além de muitas opções de turismo, o casal pode aproveitar para fazer viagens de barco, antes de ver os fogos em Puerto;

Santigo. (Foto: Divulgação)
Santigo. (Foto: Divulgação)

Santiago:Vinhos, sorrisos e lindas recordações.Os casais podem desfrutar das deslumbrantes paisagens da Cordilheira dos Andes ou chegar pertinho dela, nas montanhas cobertas de neve de Valle Nevado. Perfeito destino para quem gosta de esquiar. Quem não gosta pode desfrutar da infraestrutura de cinema, SPA, lojas e restaurantes da cidade.Na noite da virada dançar salsa e merengue numa das muitas casas noturnas é uma das opções dos pombinhos;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s