Lingerie para mulheres que se permitem viver sensações

Elgance lança coleção verão 2017. (Foto: Divulgação)
Elgance lança coleção verão 2017. (Foto: Divulgação)

O conforto com uma pitada de ousadia. O romance enaltecido com encanto e beleza. A autoconfiança como look. A naturalidade provocante. Inspirada em mulheres reais que tem a coragem de assumir as suas escolhas e se permitem experimentar as sensações da vida de ser quem são, Sensações é o tema da coleção do verão 2017 da Elegance.

Além das rendas alemãs e cores em contrastantes, a grande novidade fica por conta da linha Bruna que foi especialmente desenvolvida para a Revista Donna. As lingeries serão assinadas como Donna by Elegance e comercializadas pela publicação gaúcha do grupo RBS. “Pela primeira vez lançamos uma linha em parceria com um veículo de comunicação. E isso só foi possível porque tanto a Elegance quanto o Donna tem valores e visões alinhadas ao propósito de empoderar as mulheres”, destaca a diretora-presidente da marca Eliane Magnan.

A coleção de verão 2017 traz nas quatro linhas – Bruna, Audrey, Chiara e Antonella – em tecidos, rendas, shapes e cores que traduzem as  sensações do que cada mulher busca viver no seu dia a dia.

Elgance lança coleção verão 2017. (Foto: Divulgação)
Elgance lança coleção verão 2017. (Foto: Divulgação)

A linha Bruna – Donna by Elegance – é para aquelas mulheres que estão vivendo o momento da praticidade. As peças básicas focam no conforto e usam misturas glamourosas para elevar o padrão, provocando sensações de conquista e segurança. Uma linha contemporânea com um toque vintage por conta da estampa poá.  O tom frio do branco oferece um efeito puro e tranquilizador. Há um ar de frescor para o verão, que é equilibrado com tons mais escuros, sendo o preto tom de realce. Além das calcinhas e sutiãs, Bruna traz shortdolls, camisolas e pijamas.

Já a  Audrey é a linha romântica inspirada nas sensações das noivas de desfrutar o sonho e viver um grande amor. Delicada como um buquê de flores e encantadora como um conto de fadas, essas lingeries são para mulheres que vivem sob o frescor das sensações diárias do amor.  Toda em renda alemã, desenho floral, com um toque macio e suave relevo, possui alças trabalhadas, detalhes de passa fita feitos à mão, e tecido em cetim. Os tons discretos aumentam o ar luxuoso que ficam mais alegres com os contrastes adocicados dos detalhes. A linha traz topdolls, corselets, calcinhas em variados shapes, inclusive de amarrar,  camisolas, cinta-liga e persex. O nude rosado é aconchegante e confortável, já o branco nos traz a lembrança do lar nesta estação.

A linha Chiara é para as mulheres que vivem sem medo de cometer erros e tem a autoconfiança como o seu melhor look. Gostam de se sentir descoladas, conectadas, vestem a lingerie como roupa e adoram brincar com as transparências. Os tecidos dessa linha combinam o tule liso e o tule geométrico com acabamentos lineares. Nas cores preta e sunshine (amarelo neon) traz calcinhas com detalhes vazados na cintura, o crossingover, tendência que vem com tudo esse verão, body estilo nadador e corpete com strappys.

O poder da atitude é a sensação da linha Antonella. A sensualidade que começa e termina dentro da própria mente. O seu tecido e shapes traduzem o poder desta mulher incógnita, que se completa com fetishes e se liberta. As peças em base acetinada e contrastes marcantes, tem detalhes limpos e transparentes, modelando a sensualidade que despertam a fantasia. A fusão das cores marca presença em Antonella, produzindo peças únicas com identidade, glamour e sex appeal. A sensação de prazer está no toque da renda, da  transparência sutil, velada, brincando de esconder. Além das calcinhas e sutiãs em diversos shapes para mulheres poderosas, essa linha tem bodies, sutiã slim up, camisolas, robes, short dolls e pijamas, nas cores preta, paixão (vermelho) e obsessão (lilás).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s