Vans e Yusuke Hanai prestam homenagem à cultura do surf

O renomado artista e ilustrador apresenta nova coleção com a Vans

Nessa temporada, a Vans se reúne com o renomado ilustrador e artista Yusuke Hanai para entregar mais uma espetacular coleção com gráficos que prestam homenagem à cultura do surf em fusão com a herança californiana da Vans. Focando em gráficos personalizados em nossas silhuetas clássica, peças de vestuário e acessórios, essa coleção une a inspiração contra-cultural de Yusuke e a missão da Vans de sempre inspirar as pessoas.

A obra de Yusuke Hanai já foi apresentada ao redor do planeta, em locais como Austrália, Brasil, Califórnia, Havaí, Londres, Nova Iorque, Paris e Tóquio. Yusuke encantou um público eclético pela sua união criativa de ilustrações influenciadas pelo estilo japonês apresentando um personagem aventureiro em um estilo de vida wanderlust. Buscando inspiração na comunidade do surf de sua terra natal, Kamakura, os gráficos de Yusuke exploram a mobilidade e a descoberta.

Vans lança coleção em parceria com Yukuse Hanai. (Foto: Divulgação)

Nessa coleção, a Vans apresenta novas versões dos modelos Sk8-Hi 138 Decon SF, Authentic SF e o chinelo Makena, personalizados com os motivos e temas com um ar retrô de Yusuke, com elementos como pranchas, skates, uma van e amigos em uma road trip. Evocando um espírito de liberdade com a arte original de Yusuke, incorporada em camisetas, camisas e boardshorts. 

A nova coleção Vans x Yusuke Hanai estará disponível nas Vans Stores, em vans.com.br/surf e em surfshops autorizadas no Brasil a partir de 30 de Abril. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s