Studio Universal e SYFY exibem especial em homenagem ao Dia da Terra

Studio Universal e SYFY exibem especial do Dia da Terra. (Foto: divulgação)

Para reforçar a importância do Dia da Terra (22 de abril) – data pensada para estimular a conscientização para os problemas de contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais – Studio Universal e SYFY (ambos canais da NBCUniversal Brasil) exibem um especial de programação em homenagem a este dia tão importante.

Veja também:

No dia 22, a partir das 16h40, o Studio Universal exibirá dois filmes em sequência. O primeiro será “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, que conta a história de Ted, um menino de 12 anos que busca a única coisa que o fará conquistar o coração de sua amada: uma árvore de verdade. Nessa jornada, ele conhece Lorax, uma curiosa criatura da floresta. Logo em seguida, em “Spirit: O Corcel Indomável”, um cavalo selvagem é capturado por humanos e perde as forças para resistir ao treinamento imposto pelos mesmos. Para reconquistar sua liberdade e voltar para seu rebanho, Spirit faz o impossível.

Neste mesmo dia, a partir das 23h, o SYFY exibe “O Núcleo: Missão ao Centro da Terra”. Uma força desconhecida do universo provocou a paralisação da rotação da Terra. Para salvá-la, uma equipe de cientistas vai ao centro do planeta para tentar reativar o movimento. Em sequência, em “O Terremoto de San Andreas”, cientistas fazem uma terrível descoberta: um megaterremoto está prestes a destruir a Califórnia, e a única alternativa é detonar um vulcão para diminuir a magnitude do tremor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s