Galaxy Z Fold4 5G: 5 motivos que fazem deste smartphone dobrável uma poderosa ferramenta para a rotina

O poderoso Samsung Galaxy Z Fold4 5G potencializa as ações multitarefas e transforma a maneira como utilizamos smartphones para o trabalho e a vida pessoal

(Foto: divulgação)

Flexibilidade e versatilidade são ferramentas poderosas, capazes de expandir as possibilidades. Com o novo Galaxy Z Fold4 5G* é possível reinventar a rotina, facilitando as tarefas do dia e aumentando a produtividade graças aos recursos e benefícios que só são possíveis por conta do formato dobrável deste poderoso smartphone.

Confira abaixo uma lista com cinco razões que fazem do Galaxy Z Fold4 5G o smartphone mais poderoso da Samsung:

  1. Modo Flex garante uma experiência diferenciada

Uma das vantagens mais significativas dos dobráveis ​​da Samsung é que eles oferecem a versatilidade do modo multi-janela1, para que você possa atender a todas as suas necessidades, pessoais e profissionais, com um único dispositivo.

Ao ativar o Modo Flex2 quando o smartphone estiver parcialmente dobrado e na posição vertical, o aplicativo que você utiliza aparecerá na parte superior da tela, e um painel com controles adicionais aparecerá na parte inferior da tela.

Siga as etapas abaixo para configurar o Modo Flex no seu Galaxy Z Fold4 5G:

Vá até o menu Configurações e clique em Recursos Avançados;
Selecione a opção Labs e em seguida Painel Modo Flex;
Na próxima tela, selecione quais aplicativos você a usar o Modo Flex;
A seguir, abra um dos apps selecionados e veja como a funcionalidade muda quando a tela está dobrada.

Dica Galaxy: No novo Galaxy Fold4 5G, apps como YouTube, Netflix, Disney+ e Microsoft Teams3 são otimizados para o Modo Flex, o que significa que você obtém as melhores experiências de visualização e interação, independentemente do modo em que você utilize o smartphone.

  1. S Pen habilitada para multitarefas
(Foto: divulgação)

A caneta S Pen4 é uma poderosa ferramenta que proporciona ainda mais controle de uso de atividades no smartphone. Com ela é possível selecionar parte de textos, copiar imagens, arrastar e soltar itens5 para novos documentos e arquivos, tudo de forma ainda mais intuitiva. A caneta maximiza a produtividade de quem utiliza o smartphone como instrumento de trabalho e na vida pessoal.

Projetado especificamente para os dobráveis, a S Pen Fold Edition e a S Pen Pro apresentam uma ponta de caneta retrátil que protege o Ultra Thin Glass da imersiva tela principal do Galaxy Z Fold4 5G.

Este ano, a Samsung adicionou também novos recursos de extração de texto que usam S Pen para selecionar informações de um aplicativo. Agora, é possível selecionar um endereço dentro de seus contatos e arrastá-lo rapidamente para o Google Maps, por exemplo, para obter instruções detalhadas do endereço de forma simples e prática com a S Pen.

  1. Processador mais rápido

O Galaxy Z Fold4 5G é potencializado pelo poderoso chip Snapdragon®6 8+ Gen 1, que oferece uma capacidade de processamento superior, um melhor desempenho de processamento da placa gráfica e também garante um aumento na velocidade de processamento da Inteligência Artificial (IA) do dispositivo.

Tudo isso serve para que seus aplicativos abram de maneira rápida e imediata e funcionem de forma fluída, sem engasgos e travas.

  1. Experiência superior em jogos
(Foto: divulgação)

A tela principal de 7,6 polegadas7 do Z Fold4 5G, alinhada à alta performance do dispositivo, torna este dobrável um sonho de consumo para os gamers. A resolução de 120 Hz8 ainda garantem que os jogos rodem de forma fluída, para que você não perca nenhum momento da ação do seu jogo favorito.

Além disso, a compatibilidade com a tecnologia 5G garante velocidades mais rápidas para que você encontre outros competidores de maneira rápida e não tenha problemas com lags e demais lentidões durante as partidas.

  1. Uma experiência de cinema nas suas mãos
(Foto: divulgação)

E, para relaxar, você pode aproveitar o poderoso e imersivo display do Z Fold4 5G para ter uma experiência de cinema na palma da sua mão. Assistir a filmes, séries e competições esportivas fica ainda mais prazeroso com este smartphone dobrável graças a um novo arranjo de subpixels na câmera abaixo da tela (UDC, Under the Display Camera). Ela está menos visível que a versão anterior do dispositivo, garantindo ainda mais imersão na hora de consumir o seu conteúdo favorito.

Confira mais detalhes sobre o Galaxy Z Fold4 5G no site oficial da Samsung Brasil. 

1 Alguns aplicativos de terceiros podem não suportar o Múltiplas Janelas. Podem ser abertos até três aplicativos na tela principal com a tela dividida, podendo ser abertos mais cinco aplicativos com a visualização de pop-up, totalizando oito aplicativos.

2 Modo Flex suportado em ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, esse modo também pode ser ativado antes ou depois dessa faixa de ângulos. Pode ser difícil manter o modo Flex em movimento devido a tremores ou outros movimentos. Recomendamos manter o celular imóvel durante o modo Flex. Alguns aplicativos podem não suportar o modo Flex.

3 Eventuais custos de assinatura poderão ser cobrados pelos desenvolvedores dos aplicativos. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as regiões. Os desenvolvedores podem remover aplicativos da plataforma ou parar de dar suporte a qualquer momento. Necessária conexão com a internet.

4 S Pen vendida separadamente. Apenas a Tela Principal do Z Fold4 5G possui a capacidade de S Pen. Compatível apenas com a S Pen Fold Edition e a S Pen Pro. Todas as demais S Pen ou canetas tipo stylus não projetadas para Z Fold4 5G (incluindo as de outros fabricantes) podem danificar a tela.

5 O suporte à função arraste e solte depende do aplicativo e do formato do arquivo.

6 Medida diagonalmente, a Tela de Capa do Galaxy Z Fold4 5G é 6,2pol, num retângulo completo e 6,1 pol., levando em conta os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmera.

7 O Snapdragon é um produto da marca Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias.

8 Taxa de atualização de tela varia dependendo do app usado, e determinados apps podem não suportar até 120Hz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s