Sorvete Naked lança sabor Cacau

A partir de agora as chocólatras de plantão podem comer sem culpa esta novidade refrescante e saudável, que também é uma ótima opção por ser sem glúten nem lactose

O Sorvete Naked, feito com água de coco e frutas frescas, anuncia um novo sabor para o mês de fevereiro: Cacau. Com raspas de coco, mel e água de coco, o mix de sabores vem ao encontro de pedidos do público exigente que, mesmo de dieta, não abre mão do sabor que remete ao chocolate, já que o cacau é a principal matéria-prima do produto.

Os benefícios do cacau no organismo são vários, tais como a aumento da imunidade e freios nos lapsos de memória. Tudo isso se deve à presença dos flavonóides contidos no ingrediente, a partir do momento que ele possui propriedade antioxidante, ou seja, ele permite um aproveitamento melhor dos nutrientes.

imagem_release_874280.jpg
Cacau é o novo sabor do Sorvete Naked. (Foto: Divulgação)

Além do sabor Cacau, a Naked ainda possui outras combinações com água de coco e sem adição de açúcares, corantes, gordura vegetal, pastas saborizantes ou qualquer outro ingrediente artificial. São eles: abacaxi com hortelã, açaí com banana, atemóia, banana, bom dia (pedaços de banana com mamão, maçã e água de coco), coco com mel, fresh (pedaços de morango, manga, raspas de limão e água de coco), cor do verão (pedaços de manga, laranja, raspas de cenoura e beterraba), kiwi, manga, melancia detox (pedaços de melancia, gengibre, linhaça e água de coco), morango e uva.

Os sorvetes Naked podem ser encontrados em pontos de vendas, ou pelo site: http://www.getnaked.com.br/ Nele é possível fazer compras individuais e assinaturas mensais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s