Mr. Cheney e Havanna se unem e criam cookie de doce de leite

Os cookies recheados já estão à venda em todas as lojas do país de ambas as marcas

As redes de franquias Mr. Cheney e Havanna uniram-se para lançar seu primeiro cookie de doce de leite. Essa é a primeira ação de co-branding da rede de franquias especializada em cookies e sobremesas americanas.

“Fizemos a união perfeita do melhor cookie com o melhor doce de leite para agradar até o mais exigente dos paladares, essa sobremesa foi pensada com carinho para os nossos clientes” diz Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney.

(Foto: Divulgação)

A parceria promete agradar o paladar dos fãs das marcas unindo duas paixões em apenas uma sobremesa: o queridinho cookie de sabor tradicional do Mr. Cheney recheado com o famoso doce de leite argentino da marca Havanna.

“Sempre tivemos vontade de desenvolver um cookie para nosso cardápio, mas enxergamos que a possibilidade de uma ação de co-branding seria mais enriquecedora. A parceria com o Mr. Cheney veio para unir aquilo em ambas as marcas fazem de melhor”, explica Diego Schiano, diretor geral da Havanna Brasil.

A sobremesa exclusiva já está à venda em todas as lojas Mr. Cheney e Havanna de todo o Brasil. O novo cookie faz parte do cardápio de ambas as marcas no valor de R$10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s