O ADORÁVEL SHOOT-EM-AU-AU ‘PROTOCORGI’ CHEGANDO PARA PC E SWITCH EM NOVEMBRO

Shoot-em-au-au chega em novembro. (Foto: Divulgação)

A Kemono Games e a Deep Silver anunciam que será lançado em novembro ProtoCorgi, o adorável, mas perigosamente fofinho, “Shoot-em-au-au” que apresenta o filhote cibernético mais fofo da história dos videogames.

Conheça Bullet, um filhote cibernético classe C3 (Corgi, Cibernético e Cut-cut) que pode ser adorável por fora, mas essa fofura está longe de ser seu único propósito. Ele é um experimento militar e armado até os dentes. E precisará de todo o seu poder e de seus latidos para salvar sua criadora,a brilhante cientista Nixie, das garras das forças alienígenas do mal.

ProtoCorgi estará disponível a partir de novembro de 2020 para PC e para Nintendo Switch em breve.

O trailer dá uma idéia da destruição que Bullet é capaz e dos inimigos que esse herói fofíssimo deve enfrentar. Assista o trailer aqui.

Sobre ProtoCorgi –

ProtoCorgi é um shoot-em-up horizontal no estilo retro-pixel, com gameplay arcade que coloca o jogador no controle de Bullet, um filhote cibernético classe  C3 (Corgi, Cibernético e Cut-cut). (Corgi Cósmico de Combate também é aceitável)

Quando Bullet descobre que Nixie foi sequestrada por forças alienígenas malignas que buscam dominação galáctica, a fofa e mortal Corgi parte em uma missão para salvá-la. A aventura pela frente enche sua tela com pixel arte retrô totalmente animado e permite que você experimente as lutas de Bullet com controles precisos, jogabilidade sólida e história envolvente. Atire, desvie e lata pelo seu caminho neste adorável shoot-em-au-au lançado ainda este ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s